Pesquise Modelo de Projeto Social

18 novembro 2021

Projeto - Captar Recursos Não é Fácil, Mas Não impossível.

Projeto - Captar Recursos Não é Fácil, Mas Não impossível.

Não é fácil fazer captação de recursos para sua ONG (organização não governamental sem fins lucrativos). Tudo é muito difícil quando não se está capacitado para tal. Fazer bons cursos, mesmo que seja pela internet, já ajuda bastante e faz com que você dê um salto de qualidade e saia na frente de vários projetos. Seja perseverante e lute por seus objetivos, e o que pode te ajudar mais é estar capacitado para os desafios que virão pela frente.

Não é fácil fazer captação de recursos para sua ONG (organização não governamental sem fins lucrativos). Há diversas formas de captação de recursos que podem ser utilizadas por sua ONG: venda de produtos, organização de eventos, produção de materiais,  contratos de prestação de serviços, entre outras opções. Além dessas formas que integram a atividade habitual da entidade, sua ONG pode valer-se das doações dedutíveis do imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas, patrocínios, subvenções e auxílios etc.

Trabalhe com que sabe tudo sobre o assunto:

Marília de Lima

Você pode me contratar para consultorias, treinamentos, pode fazer meus cursos online através da plataforma www.ecooa.net.br, pode contratar para elaborar seus projetos, gerenciá-los ou prestar contas.

Minhas áreas de trabalho CULTURA – TERCEIRO SETOR – ARTE EDUCAÇÃO – ECONOMIA CRIATIVA – TURISMO – EDUCAÇÃO – SUSTENTABILIDADE E MUITO MAIS.

Contrate meus treinamentos ou consultoria a partir da ECOOA REPRESENTACAO PRODUCAO EDUCACAO E CONSULTORIA LTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG