Pesquise Modelo de Projeto Social

20 outubro 2021

Sigall Estamparia Abraça O Projeto Valença Troca Livros

Somente a soberba, a falta de cultura e falta de visão é que impedem que alguém olhe para o Projeto Valença Troca Livros e não permitam que se reconheça a importância desse projeto. A Sigall Estamparia teve visão, muita cultura e nenhuma soberba para enxergar que  um Projeto tão relevante quanto o Valença Troca livros não podia ficar parado. Estamos vivendo hoje um momento escuro em nossa nação, e a leitura é que pode trazer claridade para iluminar as mentes, e fazer com que as pessoa fiquem mais atentas e não se deixem enganar por discursos vazios e obscuros que visam apenas dominar e nos subjugar. Então não percam essa oportunidade e venham trocar seus livros já lidos, que agora só estão juntando poeira e traças. Deem a chance para que outras pessoas desfrutem do saber dos livros, para que elas tenham oportunidade de viajar sem sair do lugar, para que possam também aprender mais e que entendam melhor o discurso de certos políticos que apenas querem usar as pessoas para se perpetuarem no poder.


Projeto Valença Troca Livros está em novo endereço, agora na Sigall Estamparia, todos os dias em horário comercial. A estamparia é do amigo Mario Sergio Silva, escritor e um dos pioneiros na fundação do Projeto Valença Troca Livros. A Sigall Estamparia fica no bairro do Barroso, em Valença RJ, bem no final da ladeira do Barroso. todo mundo conhece ele ali.

Se você tem algum livro guardado que não queira mais, acumulando poeira, traças, mas em bom estado de conservação. Quer colocá-lo para circular? Então venha trocá-lo no projeto Valença Troca Livros.

A troca é 1x1, a pessoa traz um livro e troca por outro. Tem também retroca. Se você já leu o livro que trocou, pode trazê-lo e trocá-lo por outro.

Os livros que devem ser trazidos para troca podem ser de: Poesia, Romance, Contos, Crônicas, Biografia em bom estado de conservação.

Escritor Victor S. Gomez, Escritora Déia Sineiro e Escritor Mário Sérgio Sigall Estamparia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG