Somente a soberba, a falta de cultura e falta de visão é que impedem que alguém olhe para o Projeto Valença Troca Livros e não permitam que se reconheça a importância desse projeto. A Sigall Estamparia teve visão, muita cultura e nenhuma soberba para enxergar que um Projeto tão relevante quanto o Valença Troca livros não podia ficar parado. Estamos vivendo hoje um momento escuro em nossa nação, e a leitura é que pode trazer claridade para iluminar as mentes, e fazer com que as pessoa fiquem mais atentas e não se deixem enganar por discursos vazios e obscuros que visam apenas dominar e nos subjugar. Então não percam essa oportunidade e venham trocar seus livros já lidos, que agora só estão juntando poeira e traças. Deem a chance para que outras pessoas desfrutem do saber dos livros, para que elas tenham oportunidade de viajar sem sair do lugar, para que possam também aprender mais e que entendam melhor o discurso de certos políticos que apenas querem usar as pessoas para se perpetuarem no poder.
Pesquise Modelo de Projeto Social
20 outubro 2021
Sigall Estamparia Abraça O Projeto Valença Troca Livros
Se você tem algum livro guardado que não queira mais, acumulando poeira, traças, mas em bom estado de conservação. Quer colocá-lo para circular? Então venha trocá-lo no projeto Valença Troca Livros.
A troca é 1x1, a pessoa traz um livro e troca por outro. Tem também retroca. Se você já leu o livro que trocou, pode trazê-lo e trocá-lo por outro.
Os livros que devem ser trazidos para troca podem ser de: Poesia, Romance, Contos, Crônicas, Biografia em bom estado de conservação.
O Projeto Valença Troca Livros é um projeto do Grupo de Escritores Flor e Poesia.
Escritor Victor S. Gomez, Escritora Déia Sineiro e Escritor Mário Sérgio Sigall Estamparia.
Marcadores:
Artes,
Cidadania,
Dica de Livros,
Dicas de Livros,
Escritores,
Incentivo à Leitura,
Leitura,
Literatura,
Livros,
Projeto Social,
Projetos sociais,
Valença,
Valença Troca Livros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.