Pesquise Modelo de Projeto Social

26 novembro 2020

O Valença Troca Livros Vai Voltar

Outro dia perguntei no Facebook sobre como voltar com o Projeto Valença Troca livros sem ter que me expor na rua. Só uma pessoa se manifestou, uma manifestação que já tinha passado pela minha cabeça, mas que não me passa muita segurança, principalmente devido ao aumento de casos de Covid 19 no Brasil. Então eu mesmo encontrei uma resposta. Vou criar um grupo no WhatSapp para que as pessoas mostrem seu interesse pela leitura e troca de livros. Já tenho até uma parceria com uma loja de Valença RJ, onde as pessoas poderão fazer a troca, a loja do Miúdo. Essa troca vai ser possível através do contato feito pela pessoa interessada através do grupo ou pela página do Projeto Valença Troca Livros. Postarei no grupo e na página os livros que estrão aptos para troca e as pessoas escolherão os que querem trocar e o mesmo ficará reservado para essa pessoa por um dia. O processo é praticamente o mesmo de quando eu estava na rua, mas sem eu ter que ficar me expondo ao vírus do Covid 19.

Assim que eu tiver o link do grupo eu publico aqui e começo a divulgar os livros para troca.

Se você tem algum livro guardado que não queira mais, acumulando poeira, traças, mas em bom estado de conservação. Quer colocá-lo para circular? Então venha trocá-lo no Projeto Valença Troca Livros

A troca é 1x1, a pessoa traz um livro e troca por outro. Tem também retroca. Se você já leu o livro que trocou, pode trazê-lo e trocá-lo por outro.

Os livros que devem ser trazidos para troca podem ser de: Poesia, Romance, Contos, Crônicas, Biografia em bom estado de conservação.

Um projeto do Grupo de Escritores Flor e Poesia 

Escritor Victor S. Gomez, Escritora Déia Sineiro e Escritor Mário Sérgio Sigall Estamparia.

Apoio: Loja do Miúdo - https://eletrocruzvalenca.blogspot.com/, Rotary Clube de Valença (Rotary International), Casa da Amizade, ACIVA e Jornal da Cidade Regional.

#Cultura, #dicadelivros, #escritores, #incentivoàleitura, #literatura, #livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG