02 outubro 2020

O maior Grafite do Mundo é de uma Mulher: Luna Buschinelli

Não importa quem é o artista, não importa se é mulher ou quem quer que seja. O que importa é o valor do que se faz, o carinho que se coloca na obra. O que define uma obra muitas vezes não é o estético, é claro que isso conta, mas quando colocamos nele todo nossa força em fazer o melhor, tudo flui mais leve e belo. O traço de Luna Buschinelli é leve, suave e bem definido, como todo trabalho deve ser quando jogamos nele todo nosso amor pelo que fazemos. Não importa se é o maior grafite do mundo ou não, o que importa é o sentimento que colocamos nele, só assim é que ele terá o poder transformador, que embelezará e transformará o local onde ele for realizado.

O maior grafite do mundo fica no Rio de Janeiro e foi feito por uma mulher
por Milena Pacheco 

Já repararam que os nomes de maior destaque no street art mundial são homens? No entanto, mesmo que existam mulheres tão ou mais talentosas que os artistas masculinos neste segmento da arte, elas não possuem tantas chances de mostrar seu trabalho.

Autora: Luna Buschinelli

Blog Cidadania 

Um comentário:

  1. COMO SEU ANTIGO SEGUIDOR ESPERO SUA PRESENÇA POR LÁ E QUEM SABE NOS AJUDE A POSTAR UM LINK DE UMA MÚSICA DO SEU AGRADO? INDIQUE E SERA PUBLICADO.
    PARA TODAS AS SUGESTÕES SERÁ DADO CREDITO AO BLOG NA PUBLICAÇÃO.
    CONTO COM VOCÊ.
    VAMOS AJUDAR A SEMEAR FELICIDADE, NESSE DIA MAIOR ?
    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG