05 fevereiro 2020

Valença Troca Livros, o Prazer Maior é o do Incentivo à Leitura

Valença Troca Livros, o prazer maior é o do incentivo à leitura. O melhor de tudo não é troca de livros, o melhor de tudo é a felicidade que se sente em trocar, em interagir, é a troca de conhecimento, é o objetivo final do incentivo à leitura realizado. Assim o sabor da leitura fica mais agradável. Que novas trocas sejam realizadas, e que todos sintam essa energia, que é passada quando se realiza um projeto com vontade de doação, de amor. Fazer só um pouquinho, é melhor do que não fazer nada. Fiquem em casa esperando que as coisas se modifiquem e vejam o que acontece. Victor S. Gomez




Sábado tem Valença Troca Livros, das 09:00 às 12:00h, na Rua dos Mineiros.

Ajude a divulgar o Projeto Valença Troca Livros.

Se você tem algum livro guardado que não queira mais, acumulando poeira, traças, mas em bom estado de conservação. Quer colocá-lo para circular? Então venha trocá-lo no projeto Valença Troca Livros.
A troca é 1x1, a pessoa traz um livro e troca por outro. Tem também retroca. Se você já leu o livro que trocou, pode trazê-lo e trocá-lo por outro.
Os livros que devem ser trazidos para troca podem ser de: Poesia, Romance, Contos, Crônicas, Biografia em bom estado de conservação.

Escritor Victor S. Gomez, Escritora Déia Sineiro e Escritor Mário Sérgio Sigall Estamparia.

Apoio Aciva - Associação Comercial Industrial Valença, Rotary Clube de Valença (Rotary International), Casa da Amizade, Bar do Fred e Jornal da Cidade Regional.

#Cultura, #dicadelivros, #escritores, #incentivoàleitura, #literatura, #livro #valençatrocalivros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG