24 fevereiro 2020

Prefeitura do Rio abre Edital de Seleção de Projetos de Música em Lonas, Arenas e Areninhas

Uma grande oportunidade de você mostrar seu projeto musical para milhares de pessoas. Aproveite, seu projeto tem muita chance de ser aprovado. São R$30 mil reais para os projetos aprovados, isso é que é  oportunidade.
A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura informa a abertura de inscrições para o Edital de Seleção de Projetos de Música para Circulação em Lonas, Arenas e Areninhas da Cidade do Rio de Janeiro.  Com o objetivo de fortalecer o circuito de programação musical de lonas, areninhas e arenas da cidade, o edital integra o convênio assinado entre a PCRJ/SMC e o Ministério do Turismo/FUNARTE e prevê a contemplação de 12 projetos de música no valor de R$30 mil. Os projetos devem ser oferecidos gratuitamente para a população.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas das 10h do dia 16 de Janeiro até às 18h do dia 01 de março de 2020 exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento completo do formulário eletrônico disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG