21 dezembro 2019

Vandalismo contra Presépio em Valença RJ

Texto: Daniel Luiz

A ACIVA – Associação Comercial e Industrial de Valença vem a público MANIFESTAR SEU REPÚDIO aos atos criminosos praticados contra o patrimônio público e privado.

O mais recente ato de vandalismo foi verificado nessa sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019, onde indivíduos, ainda não identificados, invadiram o gramado da Praça Nossa Senhora da Glória e destruíram o Presépio criado pela artesã Tatiana do Nascimento.

A ação dos meliantes de estragar uma obra de arte, remete a uma possível tentativa absurda de intimidação, própria de quem não sabe valorizar bens públicos e não se importa com o desenvolvimento da cidade e o bem estar dos moradores.

Além do prejuízo financeiro, as ações criminosas ocorridas impõe um prejuízo moral contra a população, parte mais prejudicada com esse tipo de façanha.

Em nome da cidade de Valença, reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio aos atos cometidos por essas pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG