Pesquise Modelo de Projeto Social

25 novembro 2019

Seleção de Projetos 2020 Bahia

As inscrições podem ser feitas de 14de novembro até 27 de dezembro.
Edital para Seleção de Projetos 2020 para Bahia.



A Companhia de Gás da Bahia – BAHIAGÁS torna público que, de 14 de novembro a 27 de dezembro de 2019, estarão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de Projetos sociais, culturais, esportivos, ambientais e científico-acadêmicos, nos termos dos art. 27, §3º e 28, §2º da Lei nº 13.303/16, com o objetivo de difundir e estimular a produção cultural, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, científico/acadêmicos e ambientais no âmbito do Estado da Bahia.

Edital a seleção de projetos sociais, culturais, esportivos, ambientais e científico/acadêmicos para patrocínio institucional, conforme categorias abaixo:

a) Social: atividades de capacitação profissional; promoção de ações socioeducativas para crianças e adolescentes; incentivo a ações no âmbito da economia criativa e comunitárias; atividades que promovam a inclusão dos grupos minoritários da sociedade.

b) Cultural: dança, teatro, música, fotografia, cinema e vídeo, artes plásticas, artes gráficas e suportes digitais que valorizem a cultura baiana, suas tradições e ancestralidades.

c) Esportivo: eventos esportivos, atleta individual, equipes esportivas e compra ou reforma de equipamentos esportivos que promovam o bem-estar físico e mental, a democratização ao acesso ao esporte como meio de integração e desenvolvimento psicossocial.

d) Ambiental: projetos socioambientais que promovam atividades de conscientização e educação ambiental, projetos que visem a preservação do meio ambiente e seus biomas, projetos de reciclagem e tratamento de resíduos sólidos, e ações inovadoras de economia energética.

e) Científico / acadêmico: palestra, seminário, mesa redonda, workshop e criação de produtos com foco em processos inovadores em mercados energéticos ligados à cadeia de produção do gás natural, e automatização de processos relacionados a operação e distribuição de energéticos mais
econômicos e limpos.

O Edital BAHIAGÁS busca incentivar o desenvolvimento regional no Estado da Bahia. No mínimo 30% dos investimentos deste Edital, serão alocados em projetos a serem executados em municípios do interior que, preferencialmente, estejam localizados na área de atuação e expansão da BAHIAGÁS, conforme relação divulgada no site http://www.bahiagas.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG