25 novembro 2019

Seleção de Projetos 2020 Bahia

As inscrições podem ser feitas de 14de novembro até 27 de dezembro.
Edital para Seleção de Projetos 2020 para Bahia.



A Companhia de Gás da Bahia – BAHIAGÁS torna público que, de 14 de novembro a 27 de dezembro de 2019, estarão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de Projetos sociais, culturais, esportivos, ambientais e científico-acadêmicos, nos termos dos art. 27, §3º e 28, §2º da Lei nº 13.303/16, com o objetivo de difundir e estimular a produção cultural, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, científico/acadêmicos e ambientais no âmbito do Estado da Bahia.

Edital a seleção de projetos sociais, culturais, esportivos, ambientais e científico/acadêmicos para patrocínio institucional, conforme categorias abaixo:

a) Social: atividades de capacitação profissional; promoção de ações socioeducativas para crianças e adolescentes; incentivo a ações no âmbito da economia criativa e comunitárias; atividades que promovam a inclusão dos grupos minoritários da sociedade.

b) Cultural: dança, teatro, música, fotografia, cinema e vídeo, artes plásticas, artes gráficas e suportes digitais que valorizem a cultura baiana, suas tradições e ancestralidades.

c) Esportivo: eventos esportivos, atleta individual, equipes esportivas e compra ou reforma de equipamentos esportivos que promovam o bem-estar físico e mental, a democratização ao acesso ao esporte como meio de integração e desenvolvimento psicossocial.

d) Ambiental: projetos socioambientais que promovam atividades de conscientização e educação ambiental, projetos que visem a preservação do meio ambiente e seus biomas, projetos de reciclagem e tratamento de resíduos sólidos, e ações inovadoras de economia energética.

e) Científico / acadêmico: palestra, seminário, mesa redonda, workshop e criação de produtos com foco em processos inovadores em mercados energéticos ligados à cadeia de produção do gás natural, e automatização de processos relacionados a operação e distribuição de energéticos mais
econômicos e limpos.

O Edital BAHIAGÁS busca incentivar o desenvolvimento regional no Estado da Bahia. No mínimo 30% dos investimentos deste Edital, serão alocados em projetos a serem executados em municípios do interior que, preferencialmente, estejam localizados na área de atuação e expansão da BAHIAGÁS, conforme relação divulgada no site http://www.bahiagas.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG