01 outubro 2019

Projeto "Outros Mundos", Livro de Victor S. Gomez

Como os sonhos de um menino que se tornaram realidade no entardecer do dia, que os sonhos de todos também se concretizem. Victor S. Gomez

Eu acredito que existam mais mundos do que se pode imaginar, mundos de todos os tipos, uma infinidade deles, onde nossos sentimentos sejam mais libertos, onde podemos amar e sentir com mais sinceridade, onde nossa sensibilidade aflore de maneira grandiosa, e todo amor seja realmente compartilhado por todos. Mundos mais belos, mundos diferentes do que conhecemos, alguns mais doloridos, outros nem tanto, mundos que sejam verdadeiras expressões de liberdade.

Minha mente pincela quadros, com cores antes nunca vistas, com imagens desses mundos e de outros mundos, imagens vivas, como em um sonho de menino, onde a cor é tão intensa que podemos até pega-las, enrola-las, torce-las com as mãos, como uma roupa antes de a colocarmos em um varal. Imagens escondidas nos recônditos da mente, que me transportam definitivamente para um mundo de onde eu nunca devia ter saído, um mundo entre tantos mundos, pelo qual passei, e a eles retornarei um dia, mesmo que por um breve instante.


Clique no link para comprar o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG