17 julho 2019

Eu Quero Aprender a Captar Recursos

Se você procura o melhor curso de captação de recursos. que tal o curso da Gestora Cultural Letícia Torgo. Então essa é a hora, aproveite e descubra tudo sobre como captar recursos para seu projeto cultural.


Conteúdo do Curso:
Através de 8 aulas objetivas e direto ao ponto, feitas em vídeo, o curso vai ensinar os primeiros passos que você precisa saber para captar recursos para seus projetos.

Aula 1: As fases da captação de recursos
Aula 2: A estratégia do duplo $ e a auto-captação
Aula 3: Contato com as empresas
Aula 4: Outras formas de buscar empresas e dicas de comunicação
Aula 5: Troca de emails e como se portar na reunião
Aula 6: Dicas para a reunião e acompanhamento
Aula 7: Captei. E agora?
Aula 8: Como mexer no dinheiro do patrocínio e relacionamento com o patrocinador

Material extra incluso no curso:
Webinar gravado sobre captação de recursos
Planilha de controle de patrocinadores
Modelos de emails padrão e roteiros de conversas
Modelo de Projeto de Captação
Modelo de Contrato de Captação

Letícia Tórgo | Gestora Cultural
Diretora de Conteúdo da DA GAVETA desde 2011. Foi produtora de Cinema, Televisão e Teatro, tendo trabalhando em grandes empresas como TV Globo, FV Produções e Gemini Media. Atuou, durante 3 anos, como parecerista do Ministério da Cultura analisando projetos nas áreas de Artes Cênicas e Audiovisual. Tem 5 livros publicados, sendo um adulto, um infantil, um guia de turismo e dois livros técnicos em gestão cultural. Foi responsável por cursos e palestras sobre empreendedorismo cultural, gestão e produção ao longo dos últimos anos em locais como Telezoom, Luz Consultoria, Festivais de Cinema, etc. Já aprovou mais de 800 projetos na Lei Rouanet e teve diversos clientes contemplados em Editais como Fundo de Apoio à Música, Oi Futuro, Correios, CCBB, entre outros. Seu último projeto de teatro "O príncipe dos porquês", contou com patrocínio da BRASKEM através de captação de recursos direta.

Passo a passo de como criar uma ONG