Postagem em destaque

O Projeto Valença Troca Livros Precisa de Ajuda

Ajude no Apoia.se: https://apoia.se/valencatrocalivros O Projeto Valença Troca Livros precisa de ajuda. Victor S. Gomez - Escritor, Ato...

18 fevereiro 2019

Ricardo Salles Precisa Sair do Ministério do Meio Ambiente

Precisamos der pessoas honestas, inteligentes, que ajudem a preservar esse bem maior que é o nosso meio ambiente, pessoas que conheçam seus problemas, que conheçam os que lutaram para preservá-lo. Que tenham compromisso com o povo, pois são funcionários da população brasileira. Precisamos de menos corruptos no governo, que protejam nossas riquezas e não que as embolsem. Ajude a colocar esse cidadão para bem longe do nosso meio ambiente.

Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente, foi condenado por improbidade administrativa e teve os direitos políticos suspensos por três anos. A sentença, proferida pelo juiz Fausto José Martins Seabra, determina ainda o pagamento de uma multa e a "proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios." A condenação é resultado de uma ação civil pública ambiental e de improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público de São Paulo em maio do ano passado. Salles ocupava então o cargo de secretário estadual do Meio Ambiente do governo de Geraldo Alckmin (PSDB).

A ação está hoje no STF uma vez que Ricardo Salles ganhou foro privilegiado.

https://epoca.globo.com/a-ignorancia-de-ricardo-salles-ministro-do-meio-ambiente-sobre-chico-mendes-23452042

Passo a passo de como criar uma ONG