Tem gente que não entende porque eu faço esses projetos voluntários. Se soubessem como isso faz bem tanto para quem faz, quanto para que recebe, talvez compreendessem. A luz que lanço será refletida em alguém e retornará para mim na mesma intensidade. Experimentem fazer esse tipo de trabalho voluntário, isso só faz bem. Quanto tempo você acha que vai perder fazendo isso. Quanto tempo é se doar apenas três horas por semana em um projeto relevante? É nada. Se você souber quanto de retorno você terá com certeza começara hoje mesmo a se doar.
"Ser voluntario é mais do que se imagina, é se dedicar a ajudar sem esperar nada em troca. O voluntariado é uma proposta interessante para começarmos nossa mudança, quando cuidamos de alguém, pode ser em uma ONG, Hospital, Igreja, ou outro lugar, aprendemos que o altruísmo é o melhor caminho a ser seguido, pois ele nos leva ao verdadeiro amor, o amor solidário."
Ajude a divulgar o Projeto Valença Troca Livros.
As vezes algo que parece simples e despretensioso, pode se tornar o embrião de algo fantástico. E o Projeto Valença Troca Livros tem tudo para se tornar um bom projeto. Além de ser um projeto voluntário de baixíssimo custo, ele tem o poder aglutinar pessoas em torno de algo transformador, o incentivo à leitura. Pensem nisso. Venham trocar seus livros, venham se conhecer melhor, venham trocar ideias, pois essa e a maior razão para a existência desse projeto. Livro não é para ficar guardado, livro é para ser lido. Victor S. Gomez
Compartilhe seu saber. Se doe, seja um voluntário.
Mesmo que você não tenha um livro para trocar, venha assim mesmo, venha conversar, trocar ideias. O importante é a troca, mas também serve o se doar, o amar.
Autores Valencianos, é fácil participar do Projeto Valença Troca Livros. É só trazer seu livro na rua dos Mineiros, no sábado pela manhã e trocá-lo por outro, imediatamente ele ficara exposto na banca do Projeto Valença Troca Livros para ser trocado. Que ótima divulgação, hein? E de graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.