Perguntas interessante serão publicada aqui no Blog. Penso com isso ajudar outras pessoas e aumentar o alcance do meu trabalho.
Mande suas perguntas para o Blog, ou para meu email: victorsgomez@gmail.com
Olá Victor,
Mande suas perguntas para o Blog, ou para meu email: victorsgomez@gmail.com
Olá Victor,
Li alguns de seus artigos, e gostei muito das informações postadas, desde tenrra idade tive o sonho de montar uma ONG. Tenho pamigos que já trabalham neste seguimento e querem-me auxiliar doando tempo, dedicação e educação as crianças carentes da comunidade.
Não tenho o espaço, pois a associação do bairro infelizmente comandada por pessoas egocêntricas e ignorantes, não nos permite desenvolver o trabalho, pouco importa a situação dos mais necessitados.
Lendo suas matérias acredito que possa me dar uma diretriz como devo começar, tendo em vista que a firma que trabalho, a Porto Seguro, apoia totalmente os projetos sociais.
Você acredita que dessa forma, posso conseguir dar o ponta pé inicial encaminhando ao mesmo uma solicitação de espaço? Se sim, de que forma posso fazê-la?
Desde já agradeço e parabenizo seu trabalho.
Fico no aguardo de uma resposta.
Atenciosamente,
Elaine Santos
São Paulo- SP
Olá amiga Elaine
O primeiro passo é a fundação de uma instituição. Isso se faz necessário para que o projeto comece a se desenvolver mais rapidamente.
Busque pessoas de sua relação de amizades que queiram apostar nesse projeto com você.
Procure decidir com calma qual projeto será implantado. Tente traçar o perfil da comunidade onde a ONG será instalada, quais são seus principais problemas. A qual público alvo ela irá atender e qual o objetivo da instituição.
O endereço da instituição a principio pode ser sde uma casa alugada. Pode também tentar o salão paroquial de alguma igreja.
O Importante é que não demore muito para começar a trabalhar o projeto, mas só depois começado é que você deve mostrá-lo a uma empresa. A grande maioria das empresas só apostam em projetos que já estejam funcionando.
Caso tenha mais dúvidas entre em contato comigo.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.