Pesquisar este blog

04 abril 2013

Comentários Gratificantes

As vezes dá uma vontade de parar... Mas quando chega um comentário como esse, tudo muda.

"Muito gratificante! 
Desejo também viver essa experiencia grandiosa, porque sei que se não podemos fazer muito, o pouco já serve. 
Beijos para todos que fazem esse blog e parabéns Victor, o seu exemplo de luta e coragem só me deu mais força para o servir ao outro.
Anônimo"


É uma luta solitária fazer esse blog e os outros que faço, sem contar as páginas no Facebook, mas não me arrependo, pelo contrário, insisto e continuo em frente, sempre com mais carinho e amor.

Tem pessoas que reclamam, dizem que coloco muitos anúncios, mas o que posso fazer, preciso trabalhar e encaro o que faço como trabalho. E pensa só, ganhar alguns centavos de dólar, por clique em anuncio, não me deixa mais rico.

Faço o que faço por que acho gratificante ajudar alguém, mesmo que nunca venha a saber quem é essa pessoa. O que me gratifica mesmo é a expressão alegre de uma criança, um projeto que dá certo, vidas que se transformam.

Todos precisam de dinheiro, o dinheiro move o mundo, dizem alguns, e eu também preciso. Minha vida não é fácil, no momento até estou precisando de trabalho, mas não é o carro do ano que vai me deixar feliz. O que me deixa mesmo feliz é acreditar que temos capacidade de mudar nossa vida e a de nossos irmãos brasileiros, é só querer.

Minha alma não é pequena, meu espirito não é pequeno, tenho sensibilidade e capacidade para fazer o melhor por mim e por quem eu puder ajudar.

Passo a passo de como criar uma ONG