Pesquise Modelo de Projeto Social

11 julho 2012

Livros de Pedro Veludo são Doados ao Projeto Crianças da Amazônia

Projeto Crianças da Mata Atlântica, através de seus autores Victor S. Gomez e Henrique Luth, faz doação de livros do Escritor Pedro Veludo para o projeto Crianças da Amazônia.

As doações são para o projeto Biblioteca  ABAYAMI

Apoiar um projeto da AEDA é a certeza de estar contribuindo para o futuro da criança e do jovem amazônida. A biblioteca Abayami foi concebida para  complementar o ensino e a educação de crianças cujas escolas não possuam bibliotecas.

São pequenas bibliotecas de  40m², construídas ou adaptadas à escola, com acervo de 1800 livros novos e usados, com espaço para a leitura e pesquisa, com capacidade para atenderem até 10 crianças por sessão. Seu acervo não é composto só de livros, são  disponibilizados globos terrestres e jogos para enriquecerem o aprendizado das crianças, além de 1computador (onde haja energia elétrica) permitindo que um novo universo se abra para estimular a curiosidade e a reflexão nesses adultos do amanhã.


O Escritor Pedro Veludo nasceu no Porto, em Portugal, morou em Moçambique uma boa parte da sua vida, mas adoptou o Brasil como sua terra. Formou-se em Engenharia de Telecomunicações e fez Formação de Ator e algumas disciplinas de Direção, na UNI-RIO. Tocou baixo em uma banda de rock, foi vocalista em um dueto de música popular, produziu espetáculos de variedades, foi ator de teatro e experimentou algumas práticas circenses.

Um comentário:

  1. Oi meu amigo querido, te citei aqui:

    http://rebonelli.dihitt.com.br/n/memes/2012/07/12/aquele-cheirinho

    compareça

    bjus no coração

    Re

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG