Meus amigos do www.risonhos.org, não são lindos?
É uma empatia muito grande que eu sinto com relação a esses meninos. Sempre que os vejos, e eu só os vejo pela internet, sinto uma identificação muito grande com eles, parece que os conheço há muito tempo. O sucesso deles me trás alegria. Desejo o melhor para vocês meus belos amigos.
Bom, vou parar por aqui por que as lágrimas já apareceram, etâ cara bobão.
Não tem amizade melhor do que a do palhaço, sempre trás alegria e amor.
Segundo a voluntária e relações públicas do Projeto, Rebeca de Castro, a maioria dos participantes são estudantes universitários “O Projeto é formado por pessoas que tinham vontade de ajudar o próximo, não sabiam como, e encontraram no grupo uma forma de fazer o bem,” conta.
Hoje, para participar do Risonhos, é preciso passar por uma capacitação a fim de conhecer o objetivo do grupo, desenvolver habilidade corporal, conhecer o Estatuto da Criança e Idoso e ter vivência com pacientes.
“Nós queremos nos preparar bem para atender essas pessoas. Dessa forma, além capacitar voluntários, o grupo forma pessoas mais humanas, que façam diferença na sociedade”. A seleção para voluntários do grupo é feita a cada seis meses. A próxima capacitação acontece em julho. Leia mais aqui...
Poder ajudar é muito importante, a sociedade precisa de muitos que possam contribuir através do trabalho voluntário,se preparar para exercer as atividades é bem importante.
ResponderExcluirAbraço.
Victor,
ResponderExcluirMuito obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho. Além de recebermos uma experiência enorme conhecendo verdadeiros heróis dentro dos hospitais e abrigos de Fortaleza, também somos agraciados com amizades tão verdadeiras e engrandecedoras como a tua!
Um abraço enorme!
Guilherme Muchale
ONG RiSonhos