Pesquisar este blog

21 maio 2010

Bourbon Festival Paraty 2010

Conheço poucas pessoas que não gostam de jazz, eu adoro.
Surgido em Nova Orleans, nos Estados Unidos, no início do século XX, o jazz mostra toda a criatividade dos negros americanos. A tradição afro-americana misturada com diversos outros ritmos, transformaram aquela região no berço do mais fantástico improviso sonoro que é o jazz. 


As charmosas ruas de Paraty, já acostumadas a receber visitantes de todo o país e do mundo, receberão no final de semana de maio, dias 28, 29 e 30 de maio 10, uma série de excelentes shows produzida pelo conceituado clube paulistano" Bourbon Street Music Club ".

Jazz tradicional e moderno, Blues, R&B, Soul, Swing e o originalíssimo Zydeco de New Orleans serão representados por muitas atrações nacionais e internacionais e participações especiais em três noites de shows abertos e gratuitos em um palco especialmente montado para o evento, o Palco da Matriz.

O Festival, promovido pelo Bourbon Street Music Club com apoio da Prefeitura de Paraty e do Convention & Visitors Bureau da cidade, será uma amostra das atrações que se apresentam no clube paulistano que é considerado o templo do jazz e blues de São Paulo, conhecido por ter trazido a seu palco nomes como BB King, Ray Charles e Nina Simone, só para citar alguns.

A festa começa no cais e nas ruas do Centro Histórico com a Dixie Square Jazz Band, uma animada Street Band que anunciará os shows imperdíveis das noites de sexta, sábado e domingo à noite a partir das 21h00.

((( PROGRAMAÇÃO )))

SEX 28

21h30> LEO GANDELMAN & DIOGO POCAS
23h00> GLEN DAVID ANDREWS
00h00> BIG TIME ORCHESTRA
all night long> DJ BEBETO + JAM

SAB 29

21h00> CAVIARS BLUES BAND + chui, paulo meye e donny nichillo
22h30> STANLEY JORDAN & ARMANDINHO
00h00> VICTOR BROOKS + julie mcknight & wayne vaughn
all night long> DJ BEBETO + JAM

DOM 30

20h30> RHANDAL & TRIO
22h00> BOCATO & flavia fonseca
23h00> JOHN PIZZARELLI

3 comentários:

  1. Maravilha Victor, mas é longe de mais daqui,kkkkkkkkkk, bom show amigo!

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Caro Victor, o Máquina Lírica foi um dos blogs a receber o Selo Prêmio Dardos. Deixei a minha contribuição: a dificílima seleção de 15 blogs da lista de meus 42 preferidos. O teu blog foi um de meus escolhidos! Deixo a minha admiração por tuas palavras e por tua bela sensibilidade para a Vida. Confira o prêmio no Máquina Lírica.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adoro Jazz, pena que não poderei curtir esse momento.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *