Nascia em 1918, em Nova York, uma das mais belas atrizes que o mundo conheceu, Margarita Carmen Cansino, ou melhor Rita Hayword. Adorada por uma multidão de fãs, a mais bela das atrizes de Hollywood, era norte-americana de ascendência espanhola e irlandesa. Imortalizada como símbolo da beleza e sedução em Gilda, filme de 1946, Rita fez sucesso em vários outros filmes, entre eles (1941) e Cover Girl (1944).
Rita subiu aos palcos pela primeira vez com doze anos de idade. Ao longo da adolescência, ela se apresentou várias vezes em cassinos na fronteira dos EUA com o México. Rita atigiu seu pleno sucesso na década de 1940, tornando-se símbolo sexual daquela época.
fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Rita_Hayworth
Nossa, a mulher é bonita mesmo ein ! E só de olhar pra ela da pra perceber a classe que a rodeia ! Hoje em dia é muito raro um atriz (ou qualquer artista), que se importe só com seu trabalho do que causar polêmica e escândalo pra chamar a atenção ! rs =)
ResponderExcluirO conjunto de beleza desta mulher, foi e continua sendo, absurdamente fantástico...belíssima postagem, meu amigo.
ResponderExcluirBeijo
Victor, PARABENS por falar dela. Eu sou eternamente fã! Adorava assistir filmes com ela. Grande atriz e belíssima! Fiqeui feliz por ler esta postagem. Nem todas podem ser como "Gilda"!.
ResponderExcluirEu só a vi no final de carreira.
ResponderExcluirImagine se ela vivesse hoje com toda a mídia que o cinema apresenta! Naquela época o recurso devia ser bastante escasso.
Poria muitas atrizes atrás do palco.
Belo post!
Muito legal saber mais dessa atriz por aqui atraves da sua postagem.
ResponderExcluirFiquei admirado com a beleza dela.
abçs