Postagem em destaque

O Projeto Valença Troca Livros Precisa de Ajuda

Ajude no Apoia.se: https://apoia.se/valencatrocalivros O Projeto Valença Troca Livros precisa de ajuda. Victor S. Gomez - Escritor, Ato...

01 fevereiro 2010

Ajuda Emergencial no Haiti Continua

O Portal do voluntário enviou um pedido de ajuda em favor das vítimas do terremoto. Estou postando aqui por acreditar que a divulgação é uma das maiores armas, para conseguir ajuda, para esse povo tão sofrido. 


 Vejam onde podem colaborar e como:

"A CARE, organização internacional de combate à pobreza, continua a distribuir mantimentos de emergência para as vítimas do terremoto que aconteceu no último dia 12, no Haiti.
A meta global é mobilizar recursos para investir 40 milhões de dólares em projetos no Haiti, numa perspectiva de cinco anos, com o objetivo de gerar um forte impacto social no país. A CARE Brasil pretende contribuir com R$ 1 milhão em doações.
O foco prioritário do trabalho da CARE no Haiti serão as mulheres e todos os projetos terão uma atuação integrada à comunidade local, mantendo intenso diálogo com lideranças comunitárias, para que se apropriem do conhecimento e tenham ferramentas para reconstruir suas vidas.
A CARE Brasil está recebendo doações em dinheiro na conta abaixo:
CARE Internacional Brasil
CNPJ: 04.180.646/0001-59
Banco: 356 – Banco Real
Agência 0373
Conta: 5756365-0
Até agora já foram arrecadados cerca de R$ 250 mil, entre doações de indivíduos e empresas."

Alguns voluntários já estão se disponibilizando para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.

  • mirna fortunato Comment
    Posso ajudar o Haiti, não só pela minha profissão mas , me coloco em inteira disposição para cozinhar , e aceito qualquer tipo de serviço, posso pagar minha passagem ! Mirna Fortunato

  • Ariane Rocha da Conceição Comment
    além da ajuda financeira, existe a necessidade de ajuda humanitária? Estão precisando de pessoas para irem pra la?

  • jeanete Maria Garcia Bunn Comment
    Eu também, posso fazer de tudo, sou professora aposentada, (59) sei cozinhar, cuidar de crianças, idosos, fico em qualquer lugar, etc Só não tenho dinheiro pra passagem, mas tenho todo o tempo e saúde do mundo, estou à disposição.

Passo a passo de como criar uma ONG