
Email: victor_sgomez@hotmail.com
Projeto social criado por mim em Seropédica. Esse trabalho foi fruto do amor, carinho e dedicação de pessoas, que realmente acreditavam no que estavam fazendo. Um trabalho que buscava a melhoria da auto-estima de crianças e adolescentes daquela comunidade e que tinha como meta mostrar que todos têm possibilidade de ter um futuro melhor. Ter sido fundador do Centro Cultural Criança Cidadã e ter trabalhado com voluntários da melhor qualidade, foi a experiência mais enriquecedora da minha vida. Digo isso, por lembrar de um tempo em que fazíamos um trabalho de qualidade com dedicação e desprendimento. Citar nomes não é o que importa, todos sem exceção sabem o que sinto e o que penso de cada uma das pessoas que dividiram seu tempo e seu amor com um trabalho que tinha o propósito de dar dignidade e cidadania a todas as crianças que frequentavam o CECI.
Victor S. Gomez
ResponderExcluirTodo projeto que você faz, é nota 1000000000000000
Eu estava saudosa de vim visitar teu espaço, e lá no meu, tem NATAL, para todos os amigos, com afeto,
Efigênia Coutinho
Victor, tão bom saber de vc... mesmo sabendo, nao é mesmo?!
ResponderExcluirTudo que vc faz é primoroso!
Bjs
Vitor
ResponderExcluirO voluntariado merece ser reconhecido, apoiado, divulgado e fortalecido.
Sobre tudo que existe na Terra, há uma necessidade a ser atendida e é nosso dever ficarmos atentos a essas necessidades e fazendo a nossa parte.
Contiunue com esse projeto que aos poucos tu tornarás o mundo melhor. E esse é teu objetivo. Que Deus sempre lhe conceda forças para vencer qualquer obstaculo que apareça no teu caminho.
Se cada um doar um pouquinho de si, com certeza o mundo ficará muito melhor.
Vais vencer. e assim irás vivendo, a cada dia uma nova batalha ganha, uma nova esperança, um novo sorriso
Tu faz a diferença. Tu és a diferença
Tu és uma pessoa linda, em todos os sentidos.
Parabéns por sua coragem, cuidado, amor, enfim..., por tudo de belo que representas.
Besos y carnño
boa noite Victor, eu li seu post sobre ongs, e to pesquisando um pouco sobre isso, eu gostaria de debater algumas coisas com vc,
ResponderExcluirprocurei seu e-mail nesse site, e o unico link que parece ser, dá erro, teria como vc me mandar um e-mail, para que eu possa tirar algumas duvidas??
meu e-mail é danobregamedeiros@hotmail.com
grato
Matheus da Nóbrega Medeiros
Tem no post de hoje um selo para você, passa lá ok?
ResponderExcluirTe aguardo
Abraços forte
Boa Noite, temnho algumas dúvidas se puder mke esclarecer agradeço, pois li todos os itens do site e achei o máximo...
ResponderExcluirSe a sede da Ong pode ser na minha casa, se todos tem q ter o nome limpo, qual é o número mínimo de diretores e membros e se todos tem q. ter o nome limpo. E o q. é uma OSCIP e o q. pode ser feito quando uma ong há possui, muito obrigado... meu e-0mail é leandro.prig@hotmail.com
bOA nOITE Vitor gostaria de saber como faço para montar uma Ong q. eu possa trabalhar Com idoso, área esportiva, dependentes químicos e animais abandonados (canil), estou fazendo a inha mas nessa parte estou sem direção.
ResponderExcluirTenho todo esse pessoal técnico para tais trabalhos e pedagogas professores educadores... muito obrigado tenho certeza q sua resposta será para dar a direção correta.
Boa tarde, Victor
ResponderExcluirMeu nome é Andreia e junto a amigos tenho planos de transformar um atelier de artes plásticas em um centro cultural. Ainda estamos estudando o assunto e seu site esta nos esclarecendo bastante sobre as ONGs e OSCIPs. Se for possível, gostaria de saber se os centros culturais são considerados ONGs e se existem requisitos específicos para sua fundação.
Desde já, agradeço
Andreia Gaino
Olá Vitor, conheci o seu blog e fiquei encantada com o seu trabalho,
ResponderExcluirSou aluna de administraçã da faculdade Signorelli aqui em jpa RJ e lider do Grupo de ação social de minha turma e gostaria de pedir uma orientação, pois teremos que ajudar uma instituição que foi escolhida por nós, Lar Nossa Senhora de Lourdes, que fica na Taquara na Rua Pajurá (atras do Center Shopping). O projeto faz parte de um trabalho de administração para a faculdade, em que teremos com nossas próprias idéias e recursos que conseguirmos levantar ajuda para esta instituição até junho na qual é mt carente, são 40 criançãs de 03 a 26 anos com várias limitações, com problemas mentais, acamadas, sondadas, há bebês que não podem ter contato conosco pela saúde frágil, são crianças rejeitadas por suas famílias. Fiquei muito sensibilizada e além do trabalho da faculdade resolvi após o trabalho continuar ajudando, então ouvi falar de você, entrei no BLOG e fiquei impressionada, pois não sabia que existia um trabalho como esse. Na realidade estou precisando de idéias, não sei como posso ajuda-los, pois o meu grupo tem o trabalho de proporcionar um dia feliz a estas crianças, mais com suas limitações teremos que usar mta imaginação e carinho
Poderia me ajudar ??
Mto Grata, Andréa Freitas
e-mail: andcf311@gmail.com
and_cf@hotmail.com
Oi, Victor!
ResponderExcluirSomos da equipe do OI Futuro. Temos um assunto de muito interesse ao seu blog e a todos que o acessam.
Pedimos, por favor, que entre em contato conosco por e-mail.
projetonovosbrasis@oi.com.br
Aguardamos o retorno.
Um abraço,
Equipe Oi Novos Brasis
Boa noite a muito tempo trabalho com jovens,crianças e adolecentes e sempre busco uma forma de ter meu propio espaço de trabalho,tipo uma ong ou um projeto cultural já que meu lado é musica.Mas essa é a primeira vez que encontro dicas maravilhosas de como elaborar um projeto social,parabéns e continue nos ajudando pois no brasil tém muita gente boa boiando por esse imenso território verde e amarelo.Um abraço a todos ha e coloca seu e-mail p galera entrar em contato.o meu é jahilton.brasiliart@hotmail.com
ResponderExcluirOi. Gostaria que me informasse como faço para ter acesso a verbas do governo para minha associaçao?
ResponderExcluirOlá amigo
ResponderExcluirMe mande um email para que eu possa responder. Abraços
Achei ótimo esse espaço estou abrindo uma ong, pois já faço trabalho voluntário em uma associação e ela tá me disponibilizando uma sala, será possivel funcionar no mesmo endereço duas instituições.
ResponderExcluirOlá Victor,
ResponderExcluirÉ uma dádiva quando nos deparamos com trabalhos amplos que visam um bem comum. Agradeço sua visita.
Abraço,
Ana Maria