Reportagem da TV Record sobre reciclagem de alimentos. O meio ambiente precisa de nossa ajuda, façamos cada um o que nos cabe e já estaremos contribuíndo. Diga não ao desperdício, o planeta pede ajuda e o momento é agora. Não perca o bonde da história, faça você a diferença.
fonte: Blog Antenada e Reciclada
Vamos trabalhar para que vire REALIDADE!
ResponderExcluirAbraço,
Questionadora
Excelente reportagem. É tão surpreendente o desperdício como todas as grandes ideias que surgem em torno dele. Os primeiros passos estão dados, agora falta divulgar, incentivar e... passar à acção!
ResponderExcluirEspero que não se importe, mas tenho mesmo de passar a palavra e publicar esta reportagem no meu blogue. Com as devidas menções, claro. Obrigada.
Ola victor!!!
ResponderExcluirEstou feliz que mais pessoas estejam divulgando a reportagem, foi essa a minha intenção quando postei em meu blog...
Só nao consegui colocar o video lá q era o que eu também queria, mas vejo q voce colocou no seu, como vc conseguiu???
Abraços Marcia
É bastante simples! Em baixo do vídeo, ao lado do ícone do som, tem um outro ícone com 2 circulos interlaçados. Tem de clicar nesse ícone, copiar tudo o que aparece na caixa "Incorporar" e colar no seu post.
ResponderExcluirMuito antes da palavra "reciclagem" aparecer, minha mãe já nos ensinava a reaproveitar, até por uma questão de economia!
ResponderExcluirQUERIDO AMIGO, QUE BELEZA DE REPORTAGEM! FIQUEI COMOVIDA ..GOSTARIA DE FAZER ALGO PARA DIMINUIR ESTE LIXO,BJOOO A PAZ!
ResponderExcluirconcordo. eu faço a minha parte desde sempre.
ResponderExcluirfui ensinada a separar, a não desperdiçar...enfim, a cuidar do ambiente.
mesmo a nível virtual eu trabalho imenso em campanhas e afins para ambiente e não só.
bjs Victor. há algum tempo não passava por aqui :))
mas quem é vivo sempre aparece.
Olá,
ResponderExcluirAdoro o tema "reciclagem de alimentos". Tive oportunidade de conhecer um Banco de Alimentos e ver como o processo é eficaz...várias instituições eram beneficiadas com sobras de feiras e quitandas. Os alimentos passavam por um processo de reciclagem, lavagem, armazenamento e eram transportados até seu destino (creches, instituições de caridade, asilos, etc).
Funciona mesmo!
Parabéns pela exposição do tema.
Fernanda pautajornalistica.blogspot.com