Pesquisar este blog

14 abril 2009

Masquerade um retrato da sociedade

Não que nas minhas andanças pela internet, eu não tenha achado blogs interessantíssimos, mas publico hoje na seção, Achados de Valor, o trabalho de uma grande amiga do diHITT, Sissym Mascarenhas. Pela sua coragem, ousadia, inteligência, caráter, simpatia e determinação, essa talentosa geminiana ganhou minha admiração e a das várias pessoas que lêem seu blog. Dêem uma olhada, espero que gostem. E como ela mesma se define:
"Idealista, detalhista e observadora. Embora sonhadora, determinada. Paixão por crianças, animais e natureza. A música acompanha minha vida."
Sissym Mascarenhas


6 comentários:

  1. Meu Deus... que emoção!!!
    É a segunda vez que me faz uma surpresa tão linda... sabe, farei mais um ano daqui há pouco, mas seus presentes foram um dos raros e precisosos que já recebi na minha vida. Que Deus abençoe vc!

    Victor, sabia... desculpa dizer isso aqui... mas eu renasci ao recomeçar escrever, especialmente poesias...algumas escrevo chorando... realmente, com emoção. O BlogZoom foi indicado a concorrer a premio... só de lembrar meus olhos se aguam... acho que é uma porta que se abriu finalmente na minha vida.

    Hoje vi no Jornal Nacional mais uma vez falando da tristeza sobre a Lei que deveria proteger as mulheres da violência e que ficamos a mercê da sorte... poucos podem realmente entender o quanto significa e dignifica ser um pouquinho só elogiada!

    Obrigada a todos que me acompanham, especialmente: Voce!

    ResponderExcluir
  2. Ótima referencia Victor, a Sissyn é mesmo genial, e acompanho o Masquerade diariamente.

    ResponderExcluir
  3. Não poderia ter feito escolha melhor, Victor. A Sissy merece e muito sua bela homenagem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Já fui, Victor, e achei sensacional!
    Postei sobre A Dama das Camélias e apresento algumas obras de Artemísia Gentileschi, além de poemas alheios e meus, flores, o de sempre, embora o Galeria esteja um pouco mudado. Conto com você.
    Um abraço,
    Renata
    PS: Espero que desta vez vá ao galeria

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, ótima indicação!!!

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *