Pesquisar este blog

27 novembro 2008

Ajude Santa Catarina

No Banco do Planeta, você encontra mais informações, de como ajudar nossos irmãos do sul.


Diante da situação gravíssima que se encontra o Estado de Santa Catarina, o Programa Voluntários do Bradesco está realizando uma grande mobilização em prol das vítimas das chuvas, que já contabilizam mais de 1,5 milhão de pessoas.

A Defesa Civil do Estado está arrecadando recursos para socorrer estas pessoas. Para ajudar, basta depositar qualquer quantia na Conta Solidária, oferecida à entidade pelo Bradesco:
Fundo Estadual de Defesa Civil - Doações
Agência 0348-4 (Florianópolis/SC)
Conta: 160.000-1
CNPJ: 004.426.883/0001-57

A maior necessidade é de água potável, porém doações de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e produtos de higiene também são bem-vindas. Em São Paulo as doações podem ser entregues em qualquer unidade do Corpo de Bombeiros.

Para doações em todo Brasil, a Secretaria Nacional de Defesa Civil organizou postos de arrecadação. Confira no endereço: www.defesacivil.gov.br/sindec/estados/index.asp,
os postos de arrecadação em seu Estado.

Mais de 25% da população foi atingido direta ou indiretamente pelas chuvas ocorridas nos últimos dias do mês de novembro. São 7 cidades completamente isoladas. Mais de 60.000 desalojados ou desabrigados.

2 comentários:

  1. Estou muito preocupada com esta calamidade, Victor. Acho q todos estamos sensibilizados. Mas é preciso ir além: mobilizar-nos. Todos nós temos q fazer um pouco para amenizar o sofrimento dessas pessoas.

    bjs


    --> O Link para o vídeo coloquei-o no meu formulário de comentários, lá no blogue. De forma q todos q comentam são convidados a vir aqui e ver. Vim agora e os seus vídeos estão demorando muito para abrir. Deve ser o horário. A Internet-Brasil, de madrugada, não é mesma coisa.

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *