Pesquisar este blog

02 setembro 2008

Opinião: Indignação

Tomo a liberdade de reproduzir uma postagem do Blog Projeto Semente por me sentir tão indignado quanto os integrantes do projeto.

Projeto Semente

Oficina de artesanato
Segunda-feira, 4 de Agosto de 2008
Em pausa
Infelizmente nosso projeto vai parar por um tempo, por vários motivos mas, o principal deles é a violência incontrolável que está vivendo a Comunidade Nossa Senhora das Graças.
As próprias beneficiadas pelo projeto estão com medo de se reunir no centro comunitário que, no mês de junho, foi arrombado e saqueado, deixando a comunidade com um enorme prejuízo e estarrecida com o acontecido.
A paróquia prometeu arrumar o muro e colocar cerca elétrica no centro e nós estaremos aguardando que se tenha o mínimo de segurança para poder voltar.
É uma pena, mas continuaremos nos preparando para a volta.
Por isso as postagens vão continuar, só que postarei os trabalhos experimentais e os cursos que tenho agendado para me preparar para a volta do projeto.
Até breve!

Centro Comunitário Nossa Senhora das Graças.

É doloroso saber que em lugar nenhum desse país se tem segurança. Ver o trabalho de pessoas sérias ser atingido dessa forma, sem que se tomem providências é lamentável. Vivemos um período de descaso das autoridades. Acho que é chegada a hora de darmos um basta. Tentar conscientizar o maximo de pessoas possível, para que isso não torne a acontecer. Torço por vocês ai amigos e que esse triste episódio não mais se repita.
Abraços, Victor S. Gomez

Prestigie o Projeto Semente
http://semente-projeto.blogspot.com/

Passo a passo de como criar uma ONG