As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

05 novembro 2018

A história se Repete?

A história se repete?
Como conseguiremos passar por essa etapa? Como será o nosso futuro? Teremos um futuro? São perguntas que fica pairando no ar o tempo todo. No artigo abaixo no site "ÉL PAÍS - O Jornal Global", alguns pontos importantes, que podem elucidar melhor o momento que estamos vivendo. Espero sinceramente estar errado.


Por que a Alemanha, o país com um dos melhores sistemas de educação pública e a maior concentração de doutores do mundo na época, sucumbiu a um charlatão fascista?
Por que votamos em Hitler A longa história das notícias falsas
Ao longo da década de 1920, Adolf Hitler era pouco mais do que um ex-militar bizarro de baixo escalão, que poucas pessoas levavam a sério. Ele era conhecido principalmente por seus discursos contra minorias, políticos de esquerda, pacifistas, feministas, gays, elites progressistas, imigrantes, a mídia e a Liga das Nações, precursora das Nações Unidas. Em 1932, porém, 37% dos eleitores alemães votaram no partido de Hitler, a nova força política dominante no país. Em janeiro de 1933, ele tornou-se chefe de governo. Por que tantos alemães instruídos votaram em um patético bufão que levou o país ao abismo?

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/10/06/opinion/1538852257_174248.html?id_externo_rsoc=FB_CC&fbclid=IwAR1ssxuK2K9S1M_Q7RVHpd38sBnC48L_QlCwLVyz9uBbEoJqLWAm7W4EUZE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *