As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

19 junho 2018

Lar Meimei

Lar Meimei, 34 anos trabalhando em prol da Cidadania.
06/061984 - 06/06/2018
Projeto aprovado pelo Criança Esperança

Jornal da Cidade Regional

O que esperar de um projeto que visa simplesmente fazer o bem? O retorno, apenas o retorno, em forma de amor, em forma de gratidão. Tamanho é o amor que encontrei nesse projeto, que fez com que eu me lembrasse de todas as tentativas que fiz de ter um trabalho como esse, que apesar de ter conseguido realizar todas essas tentativas, e apesar de toda a adversidade que encontrei pelo caminho, nunca cheguei nem perto do que encontrei no Projeto do Lar Meimei. 

Lar Meimei, cidadania em forma de amor, cidadania em forma de comprometimento, cidadania em forma de gratidão, cidadania em forma de esforço coletivo, e vontade de acreditar que tudo pode mudar, que podemos tudo, mesmo que tudo esteja contra. E onde encontrar forças para realizar isso? Mas sim acreditando em si mesmo, acreditando no amor coletivo, no voluntariado, na comunidade unida, como deve ser. 

Parabéns voluntários do Lar Meimei, parabéns a toda sua diretoria. Vocês alcançaram um patamar maior, um patamar que pode leva-los ainda mais longe, pois conseguiram transformar um trabalho social, na energia mais pura que move o universo, o amor. O amor puro, aquele que não tem preço, o amor que se espera que todos tenham, o amor que não pede nada em troca.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *