As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

14 março 2018

Sobre o Projeto Valença Troca Livros

Texto: Jorge Alexandre

É necessário que as Escolas, os Colégios e as Faculdades de Valença motivem seus alunos, estudantes e acadêmicos na valorização da leitura em todas as suas linhas e as Bibliotecas, em especial a Municipal, as Institucionais e as Particulares. O conhecimento e o desenvolvimento intelectual passam obrigatoriamente pela leitura, do conhecimento das Letras.

O trabalho voluntário do escritor, poeta, cronista, contista, autor de livros, ator profissional e jornalista Victor S. Gomez é um dos exemplos da valorização do Saber e da Cultura em todas as idades, através do Projeto de sua autoria, denominado "Valença Troca Livros", que funciona, desde novembro de 2017, todos os sábados, das 9h às 12 horas, na Rua dos Mineiros, no Centro de Valença, onde se coloca a disposição do público, para trocar - de forma gratuita - um livro já lido por outro, podendo também fazer a retroca do livro levado.



Este trabalho voluntário tem o apoio da Aciva - Associação Comercial Industrial Valença, do Rotary Club de Valença, da Casa da Amizade (do Rotary Club), da Lanchonete e Pastelaria Liang&Liang, e do JORNAL DA CIDADE Regional - Facebook: jornaldacidaderegional.

Os valencianos, de nascimento e de 'Coração', que também tem o nome histórico de 'Cidade da Leitura', precisam prestigiar este projeto, dando exemplo de apoio, assim como moradores de cidades da Região Sul Fluminense têm feito, vindo aos sábados à Valença, para fazer a troca de livros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *