As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

20 novembro 2017

Ajude a Divulgar o Projeto Valença Troca Livros.

Tem gente que não entende porque eu faço esses projetos voluntários. Se soubessem como isso faz bem tanto para quem faz, quanto para que recebe, talvez compreendessem. A luz que lanço será refletida em alguém e retornará para mim na mesma intensidade. Experimentem fazer esse tipo de trabalho voluntário, isso só faz bem. Quanto tempo você acha que vai perder fazendo isso. Quanto tempo é se doar apenas três horas por semana em um projeto relevante? É nada. Se você souber quanto de retorno você terá com certeza começara hoje mesmo a se doar.

"Ser voluntario é mais do que se imagina, é se dedicar a ajudar sem esperar nada em troca. O voluntariado é uma proposta interessante para começarmos nossa mudança, quando cuidamos de alguém, pode ser em uma ONG, Hospital, Igreja, ou outro lugar, aprendemos que o altruísmo é o melhor caminho a ser seguido, pois ele nos leva ao verdadeiro amor, o amor solidário."

Ajude a divulgar o Projeto Valença Troca Livros.
As vezes algo que parece simples e despretensioso, pode se tornar o embrião de algo fantástico. E o Projeto Valença Troca Livros tem tudo para se tornar um bom projeto. Além de ser um projeto voluntário de baixíssimo custo, ele tem o poder aglutinar pessoas em torno de algo transformador, o incentivo à leitura. Pensem nisso. Venham trocar seus livros, venham se conhecer melhor, venham trocar ideias, pois essa e a maior razão para a existência desse projeto. Livro não é para ficar guardado, livro é para ser lido. Victor S. Gomez
Compartilhe seu saber. Se doe, seja um voluntário.

Mesmo que você não tenha um livro para trocar, venha assim mesmo, venha conversar, trocar ideias. O importante é a troca, mas também serve o se doar, o amar.

Autores Valencianos, é fácil participar do Projeto Valença Troca Livros. É só trazer seu livro na rua dos Mineiros, no sábado pela manhã e trocá-lo por outro, imediatamente ele ficara exposto na banca do Projeto Valença Troca Livros para ser trocado. Que ótima divulgação, hein? E de graça.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG