As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

18 março 2017

Meu Caminho Eu Mesmo Traço

Em 1999 mostrei meu livro para um amigo escritor, na tentativa de publicá-lo, ele não me ajudou em nada, apenas disse que eu estava com ouro nas mãos. Então conversei com outro amigo sobre o que aconteceu, e ele disse, que eu não esquentasse a cabeça, que eu apenas me preocupasse com meu trabalho, e que eu mesmo é quem deveria escrever o meu caminho, a minha própria história. E foi isso o que fiz, criei meu próprio caminho. Já publiquei dois livros (todos os dois foram premiados), e participei de três coletâneas e estou a caminho de publicar meu terceiro. Nunca deixei de acreditar, por isso consegui. Victor S. Gomez

* Sobre o Livro "Universo Interior":
O livro Universo Interior é formado por contos, aonde são reveladas passagens de uma infância rica e cheia de fantasia, apresentadas por meninos que viveram em uma época em que tudo era possível, até mesmo acreditar que o improvável poderia ser realidade.
O livro nos remete a um passado não muito distante, de cidades interioranas, tranquilas, mas cheias de mistérios; e a um mundo interior que é o nosso interior, com problemas que não são revelados, mas que todos nós temos. 
Um universo interior que pertence a todos, mas que só nós mesmos é que podemos administrá-lo.

* Sobre o Livro "A Semente":
A semente surge de um tempo imemorial, de recantos escondidos da mente, de lugares onde nem sempre estivemos. Quem sabe até percorremos esses lugares, mas tantas são as lembranças, e de serem tantas, nem todas conseguimos nos lembrar. 
Visões que podem ser apenas imagens holográficas, películas de um filme encostado no fim do universo. Que se repetem infinitamente, para a frente e para trás. Visões tão imensamente difíceis de imaginar, que nos deixamos levar nessa viagem fantástica, por lugares e caminhos que as vezes até escolhemos, mas nem sempre percebemos se são os certos.
A mente esquadrinha o espaço e o tempo, pode ser nessa vida, ou em outras, mas ao mesmo tempo em tantas outras. Sementes do medo, da incerteza, da alegria, do amor; de uma infinidade de sentimentos, que se estendem para sempre, num infinito de mundos, todos nossos, íntimos, mas ao mesmo tempo um imenso desconhecido.


Meus livros à venda:
Amo o que faço e me emociono com isso.

Livro Universo Interior 2013
1º lugar no Prêmio Olho Vivo 2014, de Volta Redonda, região sul do Estado do Rio de Janeiro.

Livro A Semente 2015
3º lugar no Prêmio Olho Vivo 2015, de Volta Redonda - RJ.

Coletanea Autores Valencianos 2014
Coletânea Presente do Céu 2014
Coletanea Autores Valencianos 2015

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG