As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

25 dezembro 2016

Campanha Realiza Plantio de Árvores na Serra do Gandarela

Ecologia em ação: 
Campanha realiza plantio de árvores na Serra do Gandarela


Em outubro deste ano, Victor S. Gomez divulgou uma matéria sobre Uma Árvore a Mais na Serra do Gandarela, na ocasião, o blog anunciava a concretização de mais uma etapa dos plantios da campanha Plante Uma Árvore. Quem quiser conferir, a matéria ainda se encontra no ar: http://www.victorsgomez.com/2016/10/uma-arvore-mais-na-serra-do-gandarela.html 


No dia 26 de novembro de 2016, Plante Uma Árvore chegou a sua 6ª etapa, e a realização dos plantios foi concretizada em uma área de 200 M² que abrange a Serra do Gandarela, próximo a cachoeira do Mingu, uma ação envolvendo 18 voluntários que plantaram cerca de 150 mudas nativas do cerrado, de 15 a 60 cm. Ipê Branco, Ipê Crioulo, Ipê Amarelo, Mogno, Jacarandá, Candeia, Sucupira, Aroeira, Peroba, Jequitibá, entre outras árvores, acomodadas para margens de riachos, todas foram plantadas no bioma do cerrado, separadas do leito das nascentes, para não descaracterizarem o bioma local. 

Para demarcar a área do plantio e mobilizar a todos que passarem pela região a cuidarem das mudas, uma placa foi deixada no local, com os dizeres: 
Ao passar por aqui, regue as plantas demarcadas em amarelo.

Acompanhe toda essa ação no álbum do último plantio: https://www.facebook.com/ikebana.flores.5/media_set?set=a.1173192829423313.100001978225569&type=3

Vale lembrar que esta campanha é uma iniciativa da Floricultura Ikebana Flores em parceria com o Coletivo Cirandar e, a mesma tem a intenção de plantar em nome de todos os que divulgam essa causa em seus blogs e sites. 


Além dos plantios, a Floricultura Ikebana Flores também está doando mudas do cerrado, basta comparecer na Av. Getúlio Vargas, 1697 - Funcionários - 30.112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais. Próximo à Savassi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG