As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

13 outubro 2016

Uma Árvore a Mais, na Serra do Gandarela ...

*Por:  Thais Alessandra do Coletivo Cirandar

Plante Árvore estará realizando mais uma etapa de plantios, no dia 26 de novembro de 2016. Ipê Branco, Ipê Crioulo, Ipê Amarelo, Sucupira, entre outras espécies nativas do cerrado, serão plantadas em Rio Acima-MG, próximo à cachoeira do Mingu, uma das extensões da Serra do Gandarela.

Por causa de abusos ambientais ocasionados pelo monopólio da mineração, que estão ocorrendo na Serra do Gandarela, a Ikebana Flores em parceria com o Coletivo Cirandar, está propagando a campanha Plante uma árvore no Gandarela, que tem por missão plantar árvores nativas em nome de todos os internautas que apoiarem e divulgarem essa causa. E, as ações dos plantios serão noticiadas nas redes sociais e site da Ikebana Flores. Até o momento, mais de 500 internautas, entre empresas e blogueiros, abraçaram essa causa em prol da Serra do Gandarela. Plante Uma Árvore conquistou o apoio da Rede Super de Televisão e sites como SOS Mata Atlântica.

Confira as fotos do último plantio.

 Quem comparecer pessoalmente a Floricultura Ikebana Flores também ganhará uma muda do cerrado, basta vir na Av. Getúlio Vargas, 1697, Funcionários – 30.112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais. Próximo à Savassi.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG