As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 fevereiro 2016

Livros, Inspiração para a Vida Toda

Para despertar boas ideias, nada melhor do que um cafezinho inspirador. Um cafezinho com certeza ajuda, mas algo ainda melhor e inspirador é ler um bom livro

Ter um livro sempre a mão é o ideal, mas nem todo mundo tem dinheiro para comprar livros todo mês, então procure na internet sites que vendem Ebooks bem baratos, isso é uma boa opção para quem está com a grana curta. Se ainda assim está complicado, pois nem todos tem acesso a internet, que tal ler uma revista, um jornal. Olha, isso eu posso dizer por experiência própria, nem sempre gostei de escrever, para mim isso foi uma descoberta nova, mas ler sempre foi o meu forte e devo isso aos meus pais.


"Minha mãe era professora e me ensinou bastante. A ser sensível e respeitar os idosos.

Quando eu tinha uns 6 anos, eu ouvia radionovela com meu pai.

Quando eu aprendi a ler ele sempre me trazia revistas em quadrinhos para ler, depois passou a me trazer livros, vários tipos de literatura para adolescente, muitos mesmo. Todo o tipo imaginável.

Com onze anos eu pegava carona de trem para ir à escola, e com o dinheiro que minha mãe me dava para pegar o ônibus eu comprava jornal e histórias em quadrinhos de super-heróis, e lia tudo, do jornal só não lia os classificados.

Aos treze anos comecei a ler os livros da biblioteca do meu pai, lia tudo o que podia.

Os meus preferidos eram: Edgar Allan Poe, Aldous Huxley, Jean Paul Sartre, Fernando Sabino, Rubem Braga, Graham Greene, entre tantos. Alguns deles eu entendia, outros não muito, mas eu lia tudo.

Um dia eu vi um homem andando com seu filho, o menino tentava falar com ele e ele não o ouvia.

Eu falava com meu pai e ele me ouvia, e assim ele ensinou a ler e a ouvir."

Graças a leitura hoje escrevo bastante, tenho muita inspiração e criatividade.

O livro deve estar sempre ao alcance de todos, por isso passe adiante os livros que você já leu. Livro é para ser lido, não é para ficar guardado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG