As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

20 fevereiro 2016

Agradecendo a Todos

Olá, lhe encontrei como autor no site da Editora Patuá, gostaria de saber se a editora é confiável. Pois sou escritora, e estou procurando uma editora, e achei interessante a Patuá. E antes de enviar os originais, é bom tomar os devidos cuidados. Agradeço se você puder me dizer como foi sua experiência com a editora. Obrigada, abraço.
Att: Larissa Sardagna

Olá Larissa
Eu acho que dei muita sorte encontrando essa Editora. Ou melhor, eu dei muita sorte de encontrar esse competente editor, Eduardo Lacerda, um cara formidável, que até agora só tem me ajudado. Se não fosse por ele eu estaria até hoje procurando alguém que se interessasse em publicar meu livro. Passei 15 anos tentando. Em 2000 meu livro foi aprovado pela Editora Melhoramentos, mas não foi publicado por motivos problemas financeiros da Editora na época. Então continuei minha "Via Crucis" até 2013, quando encontrei essa boa pessoa, o Eduardo Lacerda, assim meio sem querer, no Facebook. Ele se interessou pelo meu livro e publicou, de uma forma que até me espantou. Muito distante de mim, pois eu moro em Valença, e a Editora Patuá fica em São Paulo, e sem nem me conhecer direito, Ele fez tudo e me enviou os livros. Hoje é aniversário da Editora Patuá. Eu deveria estar lá, para agradecê-lo por tudo, pois com a publicação do meu livro "Universo Interior" é que foi possível eu ser premiado em 2014 pelo Prêmio Olho Vivo, de Volta Redonda. Mas como meu livro "A Semente" publicado pela Editora Interagir, do amigo Leo Pançardes, aqui de Valença, estava concorrendo ao Prêmio Olho Vivo e o resultado foi ontem, não deu para eu ir. Mas não faltará oportunidade para eu conhecer pessoalmente meu amigo Eduardo Lacerda, mais adiante. 

Comunicando: Eu não ganhei o prêmio esse ano, fiquei em 3º lugar, mas estou muito feliz, porque o prêmio veio para Valença e nas mãos do meu competentíssimo amigo, Professor Carlos Bruno

Agradeço à todos que tem me apoiado nessa minha caminhada literária, e também ao produtor do Prêmio Olho Vivo, Claudio Alcântara, pela oportunidade e um agradecimento especial aos amigos da Feira Hippie de Ipanema pelo apoio e amizade, não dá para citar o nome de todos aqui, mas eles tem me ajudado demais.
Abraços


Meus livros à venda:
Amo o que faço, me emociono com isso.

Livro Universo Interior 2013

Livro A Semente 2015

Coletanea Autores Valencianos 2014
Coletânea Presente do Céu 2014
Coletanea Autores Valencianos 2015

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG