As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 janeiro 2016

O que Fazer com o Livro que Você já Leu

A cultura deve estar sempre ao alcance de todos, por isso passe adiante os livros que você já leu. Livro é para ser lido, não é para ficar guardado.

Ler é o melhor remédio, quando você lê tudo se modifica à sua frente. 

A leitura abre novos caminho, abre portas, você se expressa melhor, aprende muito mais, melhora sua escrita, trás muito ganhos pessoais, você viaja por outro lugares, outros países, outros mundos. Ler é o melhor caminho para mudar nossas vidas.

Se você já leu um livro e não tem mais interesse em lê-lo novamente, passe ele adiante. Muitas pessoas não tem acesso, ou condições financeiras para comprar um livro, então é hora de você se desapegar dele e fazer com que mais pessoas tenham acesso à leitura.

As vezes é difícil desapegar de um livro, eu mesmo as vezes tenho esse problema, tem livros aqui em casa que estão caindo aos pedaços, já li várias vezes, mas continuo apegado a eles. Mas é assim mesmo, devemos tentar deixar nossos livros voar, mesmo que seja difícil, pois sabemos que o retorno será grande, para nós e para o próximo leitor. Graças a Deus já passei grande parte dos meus livros adiante, doando para diversas escolas, bibliotecas, ONGs, Projetos, e outros. Compartilhar, dividir, palavras que devemos sempre ter em nosso vocabulário, e temos certeza que só ganharemos com isso.

Vários projetos, que fazem o incentivo à leitura, são criados a todo momento, você pode doar esses livros que estão aí na sua estante, se enchendo de poeira, juntando traças, sendo consumidos por elas.

A Feira Hippie de Ipanema está com um projeto, criado por Ivan Artesão, chamado "Livro Livre". A pessoa pega um livro na banca, depois devolve, ou troca por outro. É bastante interessante, mostra que os artesãos da Feira Hippie também estão preocupados com o futuro, e demostram isso com um projeto que estimula a criatividade, conscientiza e tem poder transformador.

Mais adiante novas informações sobre o projeto.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG