As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

21 dezembro 2015

A Extinção dos Livros

Muitas pessoas acreditam que com o passar do tempo os livros serão extintos devido ao surgimento da internet, do uso de tablets e outros, mas isso me parece um engano. O que tenho percebido é um aumento de leitores, de feiras de livros e do surgimento de novos escritores, que acreditam que o livro impresso ainda é a melhor forma para que seu trabalho seja divulgado. 

Aqui mesmo, na FLIVA - Feira Literária de Valença, tivemos o lançamento de muitos livros de escritores valencianos, o que mostra que ainda está muito longe o dia em que os tablets substituirão os livros impressos.



Eu me acho um Viciado em Livros, e conheço algumas pessoas que também são. Dificilmente deixarei de ler um bom livro e acredito que se o incentivo à leitura continuar a ser trabalhado nas escolas e praticado pelos pais, desde a mais tenra idade de seus filhos, os livros como conhecemos ainda tem um bom tempo de existência em nosso planeta.

A escola e a família tem papel fundamental na continuidade da leitura e dos livros. É através da leitura que aprendemos a distinguir o certo e o errado, e a conhecer nossos direitos e deveres. Precisamos entender a poderosa arma que é a leitura e o seu enorme poder de transformação social. 

Crianças que leem, adultos mais inteligentes e mais corretos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG