As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

27 agosto 2015

5 links que vão Ajudar você a Criar uma ONG

Aproveite esses 5 links que com certeza vão ajudar você a criar uma ONG.

Criar uma ONG é coisa séria. Não é tabua de salvação para ninguém. Algumas pessoas acham que com uma ONG vão tirar a barriga da miséria e conseguir ficar rico, mas não é bem assim. Muito trabalho tem de ser feito, e trabalho sério. Só com honestidade é que conseguiremos algo de bom nesse mundo. Temos de ter clareza e entendermos que estamos lhe dando com uma situação que requer muito honestidade e transparência, só dessa maneira é conseguiremos ir a frente com nossos projetos. O trabalho de uma ONG é de uma riqueza infindável, estamos lidando com pessoas, e precisamos trabalhar com seriedade para que elas consigam um futuro melhor.

Aqui estou disponibilizando links de como criar uma ONG e de projetos também. Leiam com atenção e qualquer dúvida entrem em contato comigo, pelo formulário de contato, ou pelo meu Email: victorsgomez@gmail.com

1- Esse é o vídeo de como criar uma ONG.

O Passo a Passo de como Criar uma ONG. 

Texto de Alysson Andrade, Produtor e Gestor Cultural com qualificação em Gestão e Políticas Públicas Culturais / MinC -- Ministério da Cultura,SESC-SP e SecultBA. http://enfoquecultural.blogspot.com.br/


2- Nesse link você encontra uma infinidade de postagem sobre como criar uma ONG. Tenha paciência e leia atentamente, qualquer dúvida entre em contato.



3- Aqui você vai encontrar modelos de estatuto para a fundação de uma ONG. Escolha com cuidado o que melhor se adapta a sua instituição.



4- Esse link também é indispensável para você, ele mostra alguns modelos de aas de fundação. Você vai precisar dele.



5- Um link de grande importância é aquele que mostra modelos de projetos, que você pode aproveitar na sua ONG. Veja qual é o melhor para o trabalho que você quer desenvolver em sua comunidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG