As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

08 junho 2015

Projeto Entrevista no Hermes Brothers

Semana passada saiu no Site Hermes Brothers uma entrevista minha sobre empreendedorismo social, voluntariado, feita pelo amigo Ed Brother. Tava ansioso para saber como ficou, e não é que ficou melhor do que eu esperava.

Diante do mundo, diante da vida, diante de tudo, não devemos parar nunca. Acreditar sempre é a melhor maneira de não desistir. E vamos com tudo, porque quando acreditamos verdadeiramente, o mundo é nosso. Victor S. Gomez - Responsabilidade Social


Trecho da entrevista:
Falamos com Victor S. Gomez - Responsabilidade Social, escritor, ator, empreendedor social e educador. Morador da cidade de Valença, no Rio de Janeiro, Victor é um exemplo para todos nós fomentando a importância de trabalhos sociais e voluntariado. Ele tem um longo currículo como fundador de ONGs, inúmeros trabalhos voluntários e participações em eventos especiais como o TEDx-Amazônia.
A boazuda da semana é que brasileiros como o Victor entendem muito de voluntariado e estimulam jovens e pessoas de qualquer idade a fazer sabe o que? Aproveitar seu tempo livre (que apesar de escasso muitas vezes existe, sim) para fazer o bem! De forma simples, direta, prática, sem romantismo e utopia.
“…enfatizar o trabalho voluntário é legal, muitas pessoas tem tempo ocioso e muitas vezes não sabem o que fazer com ele. Fomentar essa ideia é bom, além do mais quando você ajuda alguém, você pode mudar todo um quadro, toda uma situação e também a você mesmo.” disse o educador.

O restante da entrevista está no link: 
http://www.hermesbrothers.com.br/hbsaboazudadasemana/boazudadasemana-victor-gomez-o-expert-em-voluntariado/

"Se nós podemos chegar ao outro lado do mundo no piloto automático e sem amor, imagine o que podemos fazer com nosso coração como aliado? Eu sei que ainda vamos errar. Eu sei que ainda vamos cair, mas eu sei que vamos levantar e a cada vez que levantarmos podemos aprender algo novo que vai nos fazer dar dois passos a mais. Nós temos medos mas não vamos perder para eles. Sabe quem é o único que poderá te parar? Você mesmo. E você não vai deixar isso acontecer!
ED BROTHER"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG