As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

21 maio 2015

Relembrando e Agradecendo Sempre

Relembrando e agradecendo sempre aos mais de 250 votos recebidos dos amigos na votação que encaminhou meu livro "Universo Interior", lançado pela Editora Patuá, ao juri técnico, onde alcançou o primeiro lugar no Prêmio Olho Vivo 2014, na categoria livro.

Obrigado a todos que votaram, a maioria amigos de Valença e amigos do Rio de Janeiro, mas também de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e outras tantas localidades. Pena que não dá para colocar aqui o nome de todos.


"Procuro escrever o que sinto e o que vejo internamente, é todo um aprendizado, tudo que li, vi e vivi. Tudo parte do incentivo que tive do meu pai e minha mãe para a leitura. Das rádio novelas que ouvi todas as manhãs com meu pai, dos livros e revistas que ele me dava. Dos gibis e jornais que lia desde os 11 anos, todos comprados com o dinheiro que minha mãe me dava para pegar ônibus, e eu pegava carona de trem para comprá-los. Eu estudava em Realengo, no Rio, e morava em Madureira, passava por um buraco no muro e não pagava o trem, coisas de criança.

Meus textos não são pré-definidos, não falo de uma árvore, porque quero falar sobre meio ambiente. Mas também não é nada do além. Simplesmente escrevo da memória, das coisas que me lembro, das coisas que vivi com meu irmão, meus filhos, da minha infância, dos lugares por onde passei. Minha intenção maior, eu acho, é passar algo bom, que estimule, que ajude, que incentive à leitura. Que todos que leiam o que escrevo sintam que também é possível para eles escrever. E que devemos sempre tentar tirar algo positivo de qualquer experiência, mesmo das mais difíceis. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG