As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

24 fevereiro 2015

Banca de Livros - Projeto de Incentivo à Leitura

Hoje estou lançando aqui no Blog Cidadania, uma postagem falando sobre um projeto que acho muito relevante.

Quem tiver, ou conhecer algum projeto relevante, me envie que ele será publicado aqui no Blog Cidadania. Ou quem conhecer, ou souber de alguma empresa que queira ajudar determinado projeto, entre em contato comigo, que eu farei a ponte, para que o projeto tome conhecimento da ajuda.

Bom, não sei se deu pra entender, espero que sim. O que estou querendo dizer é que o Blog Cidadania está de portas abertas, para que possa haver uma melhor divulgação de projetos de grande relevância, mas que poucas pessoas conhecem, e aqueles que poderiam ser patrocinadores desses projetos, se encontrem e articulem possíveis parcerias.

Como no momento ainda não tenho nenhum contato, publico agora um projeto que  tenho esperança de um dia ser realizado aqui em Valença. É um projeto de incentivo à leitura, pequeno, barato mas de grande poder transformador. Esse tipo de projeto já vem sendo realizado em outros países e em outras cidades brasileiras, com grande sucesso.

Projeto Banca de Livros
Um ótimo projeto, para ser implantado em uma rua de pedestres. Com portas para serem fechadas durante a noite. Que tal essa ideia. Os próprios pedestres e frequentadores da rua, é que poderiam ser os voluntários que tomariam conta durante o dia. As pessoas também poderiam trazer livros, fazer troca de livros, varal de poesias, fazer rodas de leitura, contação de histórias, teatro e tudo o mais.

É tanta coisa, se pudéssemos fazer parcerias com empresários locais, logistas, o gasto seria ínfimo. Poderiam até serem colocados banners nas laterais e na parte de trás da banca com a logomarca dos patrocinadores, uma ótima contrapartida, não é mesmo?

Bom, esta aí a ideia, que tal pensarmos um pouco e a colocarmos em prática.

Aguardo o contato: victorsgomez@gmail.com


Telefone: 24 98832-9829


Livros expostos de graça para quem quiser ler. Um espaço para receber doações de livros e alimentos. Um trabalho voluntário dignificante!

Ficaria interessante também em uma rua de pedestre, talvez com portas para serem fechadas durante a noite. Que tal essa ideia. Os próprios pedestres e frequentadores da rua de pedestres, é que poderiam ser os voluntários que tomariam conta durante o dia. As pessoas também poderiam trazer livros, fazer troca de livros, varal de poesias, fazer rodas de leitura, contação de histórias, teatro e tudo o mais.

É tanta coisa, se pudéssemos fazer parcerias com empresários locais, logistas, o gasto é ínfimo. Poderia até ser colocado banners com a marca dos patrocinadores, uma ótima contrapartida, não é mesmo?

Bom, tai a ideia, que tal pensarmos um pouco e colocarmos em prática.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG