As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

02 janeiro 2015

Sobre o livro "A Semente"

Trecho do conto "No Tempo em Que o Mundo Era Plano, ou Um Dia Tudo Se Acaba", do livro "A Semente", que estou terminando de escrever.

"No Tempo em Que o Mundo Era Plano, ou Um Dia Tudo Se Acaba

Aconteceu pela manhã, quando uma imensa frente fria chegou à cidade. Acordei com o vento frio passando por debaixo da porta e pelas frestas da casa, um arrepio forte não só de frio percorreu meu corpo. Senti naquele instante um medo infindável, um medo de perda, de me sentir sozinho. Era como se eu soubesse que naquele momento tudo estava se acabando."


Sobre o livro "A Semente"

A semente surge de um tempo imemorial, de recantos escondidos da mente, de lugares onde nem sempre estivemos. Quem sabe até percorremos esses lugares, mas tantas são as lembranças, e de serem tantas, nem todas conseguimos nos lembrar. 

Visões que podem ser apenas imagens holográficas, películas de um filme encostado no fim do universo. Que se repetem infinitamente, para a frente e para trás. Visões tão imensamente difíceis de imaginar, que nos deixamos levar nessa viagem fantástica, por lugares e caminhos que as vezes até escolhemos, mas nem sempre percebemos se são os certos.

A mente esquadrinha o espaço e o tempo, pode ser nessa vida, ou em outras, mas ao mesmo tempo em tantas outras. Sementes do medo, da incerteza, da alegria, do amor; de uma infinidade de sentimentos, que se estendem para sempre, num infinito de mundos, todos nossos, íntimos, mas ao mesmo tempo um imenso desconhecido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG