As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

13 dezembro 2014

Sobre o Projeto do meu Novo Livro, A Semente

A Semente surge de um tempo imemorial, de recantos escondidos da mente, de lugares onde nem sempre estivemos. Quem sabe até percorremos esses lugares, mas tantas são as lembranças, e de serem tantas, nem todas conseguimos nos lembrar. 

Visões que podem ser apenas imagens holográficas, películas de um filme encostado no fim do universo. Que se repetem infinitamente, para a frente e para trás. Visões tão imensamente difíceis de imaginar, que nos deixamos levar nessa viagem fantástica, por lugares e caminhos que as vezes até escolhemos, mas nem sempre percebemos se são os certos.

A mente esquadrinha o espaço e o tempo, talvez nessa vida, ou em outras, mas ao mesmo tempo em tantas outras. Sementes do medo, da incerteza, da alegria, do amor; de uma infinidade de sentimentos, que se estendem para sempre, num infinito de mundos, todos nossos, íntimos, mas ao mesmo tempo um imenso desconhecido.


Trecho do conto "O Caminho Errado", do livro "A Semente", que estou terminando de escrever.

"De um tempo para cá, dia sim, dia não, as pessoas daqui se fechavam em casa, como se esperassem alguma coisa, como se tivessem medo de algo. Disso eu não sabia muito. Outras vezes, todos iam para rua, conversavam, passeavam, faziam até piquenique. Alguns iam para o armazém do Joca e ficavam jogando dominó, mas alguns não jogavam. Esses ficavam nas esquinas, olhando para todos os lados, com se esperassem alguém chegar a qualquer momento, mas nunca ninguém nem nada chegou, apenas essa seca que durava anos e que castigava todas as plantações e as pessoas da cidade. Era um medo inexplicável, assim como se tivessem feito algo de errado e estivessem esperando o retorno disso, sem nem saber de que forma isso viria. Mas não perceberam e o castigo veio, e nem se deram conta de que a seca era o castigo merecido."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG