As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

20 dezembro 2014

Plantio na Serra do Gandarela Continua

Militante de causas ambientais e reconhecido como cidadão valenciano devido ao seu trabalho de sustentabilidade em prol da Serra dos Mascates, Victor S. Gomez também se tornou um dos primeiros parceiros da causa “Plante Uma Árvore”, desde que foi interceptado pela floricultura MG Ikebana Flores,  em 2013. 
Por divulgar uma matéria sobre a campanha em setembro desse ano, Victor S. Gomez recebeu uma árvore nativa que foi plantada na Serra do Gandarela. Jacarandá, sucupira, jequitiba, aroeira, peroba, candeia, ipê branco, ipê Crioulo, ipê amarelo, mogno, entre outras, também foram plantadas em nome de um apoiador, pois, a Ikebana Flores está plantando em nome de todos que abraçam essa causa em seus blogs e sites.
Além de instigar novas ações de plantio, a Ikebana Flores está exercendo a sua meta, informando a sociedade sobre o monopólio da mineração que está destruindo o Gandarela, seus biomas e bacia hidrográfica - Rios Doce/Piracicaba e São Francisco/Rio das Velhas. E, no dia 29 de novembro de 2014, “Plante Uma Árvore” chegou em seu 3º. ano de plantio, 4ª. fase de campanha, com 307 apoiadores, além de plantar 65 mudas no “Pé da Serra do Gandarela”
Também estamos doando mudas do cerrado durante a campanha, basta vir a Ikebana Flores – Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi, Belo Horizonte-MG. 

Até o próximo plantio.  AJUDE ESSA CAUSA!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG