As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

29 novembro 2014

Projeto Semana de Cultura Viva Comunitária

Projeto Semana de Cultura Viva Comunitária acontece em São Paulo.

Enviado por: Marcelo das Historias - marcelodashistorias@gmail.com

A capital paulista e outros territórios do Estado, do dia 2 a 7 de dezembro, receberão atividades de intercâmbio, formação e reflexão sobre políticas públicas, economia social e outros temas fundamentais do campo da cultura na América Latina.

Representantes de organizações e redes culturais comunitárias de 17 países da América Latina se encontram no Estado de São Paulo, de 2 a 7 de dezembro, para participar da Semana de Cultura Viva Comunitária. A mobilização, que também terá a participação de Pontos de Cultura de São Paulo e de outros estados brasileiros, tem o objetivo de promover o intercâmbio e a integração entre os grupos participantes, que simbolizam a diversidade cultural latino-americana.


Na celabração dos 10 anos de construção do Programa Cultura Viva  - política de cidadania e diversidade cultural brasileira, agora Política Nacional de Cultura Viva (Lei n° 13.018, de 22 de julho de 2014) - estaremos realizando, de 02 a 07 de dezembro, a Semana Cultura Viva Comunitária na cidade de São Paulo e outros territórios, com o intuito de trazer atividades de intercâmbio, formação e reflexão sobre políticas públicas, mídia livre, territórios como espaço de diversidade cultural, tecnologias sociais, economia social e outros temas fundamentais do campo da cultura em toda a América Latina. Estarão presentes Griôs, Mestre de Tradição Oral, representantes indígenas, coletivos periféricos, povos tradicionais e de terreiro, representantes de organizações e redes culturais e comunitárias de 17 países da América Latina e dos pontos de Cultura do Brasil.

Mas além da presença de tod@s, para que a Semana seja um sucesso, gostaria de pedir a ajuda de vocês para dar uma força na divulgação do evento. Se cada um compartilhar, replicar a uma lista ou contar a um amigo, já é um público maior que a gente alcança e mais olhos e ouvidos atentos às nossas pautas e nossas lutas!

Muito obrigado a tod@s!

INSCREVA-SE: http://bit.ly/SemanaCulturaViva
Confirme presença: http://on.fb.me/1tgRMjd

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG