As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

13 novembro 2014

Coprodução e Difusão de Projetos Culturais nas áreas de TV, Rádio e Novas Mídias

Sua chance para desenvolver seus projetos culturais nas áreas de TV, Rádio e Novas Mídias

Uma boa oportunidade para os produtores culturais independentes de todo Brasil, mostrarem seu trabalhos e projetos. É a chance para você que trabalha nessa área ter seu projeto divulgado e receber apoio do Banco de Projetos do EBC.

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), parceira das ações do Cultura Viva, disponibiliza para produtores culturais independentes, de todo o país, um programa de coprodução e divulgação de projetos culturais nas áreas do Rádio, da Televisão e da Web para serem exibidos nas emissoras e plataformas do grupo.

Trata-se do Banco de Projetos da EBC, onde os interessados podem inscrever os trabalhos e disputar o apoio da empresa no financiamento e veiculação do projeto. Podem participar pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, onde estão incluídos os Pontos de Cultura, as pessoas jurídicas de direito público; e as pessoas físicas ou jurídicas identificadas como produtoras independentes.

Os selecionados recebem financiamentos de até 49% do valor dos projetos na área de TV; entre 30% a 100% nos de Rádio e entre 30% a 100% nos projetos destinados à Internet. É uma importante oportunidade de dar visibilidade à Rede de Pontos de Cultura.

Conheça o Banco de Projetos da EBC e participe da seleção.

As inscrições para os anos de 2014/2015 estão abertas até o dia 31 de dezembro de 2014.

Ministério da Cultura
Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (Scdc/MinC)

Entre em contato conosco: comcomunica.scdc@cultura.gov

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG