As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

21 agosto 2014

Encontro Educação Ambiental na Universidade

Encontro Educação Ambiental na Universidade e o I Seminário da Rede Universitária de Programas de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis – RUPEA, com o tema A Universidade e a consolidação de espaços educadores sustentáveis.

O evento será realizado nos dias 02 e 04 de setembro de 2014 


A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, promove a discussão, reflexão e a socialização de experiências sobre a  relação entre a Educação Ambiental, a Universidade e os desafios para a consolidação de uma sociedade ambientalmente e socialmente justa e sustentável.

      Resultante de uma parceria entre o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Ambiente e Sustentabilidade – GEPEAS do Departamento de Ciências Biológicas – DCB e a Rede Universitária de Programas de Educação Ambiental para Sociedades Sustentáveis – RUPEA o evento pretende promover a discussão, reflexão e a socialização de experiências sobre a relação entre a Educação Ambiental, a Universidade e os desafios para a consolidação de uma sociedade ambientalmente e socialmente justa e sustentável.

Público:
     Estudantes, professores/as, pesquisadores/as e servidores/as técnico-administrativos de Instituições de Ensino Superior, instituições de pesquisa e escolas das redes pública e privada.

Objetivos:
     • Divulgar os resultados de estudos e políticas elaborados pelas universidades sobre a temática da Educação Ambiental;
     • Estabelecer espaços de discussões sobre o papel das universidades e demais instituições de ensino superior no que concerne a superação da problemática socioambiental contemporânea;
     • Promover a articulação entre as Universidades e demais instâncias e sujeitos sociais que buscam a consolidação de uma cultura da sustentabilidade em seus espaços.

Mais informações: http://gepeas2014.wix.com/gepeas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG