As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

26 maio 2014

O que devo ler? Qual grupo devo participar?

Não vejo um grupo do Facebook como algo fechado, prezo pela opinião inteligente e saudável de quem lê minhas publicações. Participo de alguns grupos fechados, mas às vezes me sinto mal pelas pessoas que publicam nesses grupos, por saber que elas estão, a meu ver, sendo apenas comentaristas invisíveis e por estarem de certa forma perdendo a chance de usar uma ferramenta poderosa de divulgação, para publicação de posts interessantes, que possam acrescentar algo de valor na vida de alguém. 


Acredito que a internet é um espaço para ser visto e usado sem discriminação, ofensas ou preconceito. A opinião de todos tem deve ser respeitada e aberta, para que todos discutam com serenidade todo conteúdo publicado. 

Alguns vão dizer: "Então por que você não sai desses grupos." Espero e acredito em mudanças. Alguns grupos são até interessantes, mas, convenhamos, ficar digitando para meia dúzia de pessoas, que as vezes nem lêem nada do que é publicado no grupo, é realmente pouco produtivo.


Talvez esses grupos sirvam para algumas empresas, que querem fazer reuniões, ou clubes do bolinha, discutindo qualquer tipo de assunto, pouco interessantes para a maioria e até mesmo mensagens políticas oportunistas de pessoas que querem apenas conturbar. 

Uma frase muito boa, diz: "Todas as estradas levam a Roma." Cuidado com isso, alguns caminhos quando são mal administrados, podem nos levar à algo sem volta. Escolham bem qual grupo entrar, eu mesmo tenho de fazer isso. Use esse parâmetro em outras coisas também, até na escolha de um livro. Todos os caminhos levam a Roma, mas alguns podem nos prejudicar bastante. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG