As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

31 janeiro 2014

Links para Editais de Projetos

Estão abertas inscrições para projetos interessantissímos.
Esportes e meio ambiente. 
Vamos tirar essa garotada da rua, colocá-las para gastar energia em algo mais sadio e melhorar o meio ambiente que nos cerca?
É uma chance imperdível. 
Então mão na massa e comecem a colocar no papel os seus sonhos, que certamente se tornarão realidade com esforço e trabalho.




Editais para Financiamento de Projetos Sociais

Prêmio Petrobras de Esporte Educacional recebe inscrições

A edição 2014 do Prêmio Petrobras de Esporte Educacional está com inscrições abertas para mapear, certificar, premiar e principalmente, disseminar experiências pedagógicas bem sucedidas de esporte educacional em todo o Brasil. Organizações da sociedade civil podem enviar candidaturas e a premiação varia de 5 mil a 500 mil reais, em dinheiro, equipamentos e apoio técnico.

O objetivo do Prêmio Petrobras de Esporte Educacional é a ampliação do acesso ao esporte como ferramenta de desenvolvimento humano e social. Conforme apresentado no edital lido pela ABCR, o Prêmio selecionará iniciativas ajustadas ao conceito de Tecnologia Social para o Esporte Educacional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de fevereiro diretamente na página do Prêmio, acessível no link abaixo:


Edição 2014 do Programa Itaú Ecomudança abre edital para apoio a projetos que visam mitigar as mudanças climáticas

O Programa Itaú Ecomudança, que apoia projetos relacionados à eficiência energética, energia renovável, florestas, manejo deresíduos, mobilidade e agricultura sustentável, está com inscrições abertas. O Programa faz tanto doações como financiamento (a juros zeros) a projetos de organizações da sociedade civil, e o valor total disponibilizado é de 542 mil reais em doações e 155 mil reais em financiamentos, a ser divididos pelos projetos selecionados.

Conforme observado pela ABCR na página do Programa, são 6 os temas de projetos que podem participar: a) eficiência energética: racionalização do uso de energia elétrica e térmica, ou aumento da eficiência energética de equipamentos de uso final de energia;b) energias renováveis: substituição de combustíveis não renováveis por fontes renováveis e emprego de energias renováveis: biomassa, solar, eólica, hídrica etc;c) manejo de resíduos: redução na geração de resíduos sólidos, projetos de reciclagem, instalação de biodigestores, compostagem, reuso e outras iniciativas; d) florestas: iniciativas inovadoras para a recuperação de florestas nativas ou redução do desmatamento (projetos de redução de emissões de CO2, por redução do desmatamento e da degradação florestal); e) agricultura sustentável: produção de alimentos ou produtos não madeireiros, como agrofloresta ou agricultura orgânica, capazes de evitar emissões de gases de efeito estufa decorrentes do uso de fertilizantes; f) mobilidade: implementação de meios de transporte com baixa emissão de gases de efeito estufa como bicicletas, bicicletas elétricas, carros elétricos, barcos elétricos ou similares.

O período de inscrições para a edição 2014 do Programa Ecomudança é de 21 de janeiro de 2014 a 28 de fevereiro de 2014.
Para mais informações e acesso ao edital completo no link abaixo: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG