As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

15 outubro 2013

Projeto ONG Risonhos

Um dos melhores projetos que conheço, ONG Risonhos.

Publiquei essa frase na minha página Responsabilidade social no Facebook:
O voluntariado é uma proposta interessante para começarmos nossa mudança. Quando cuidamos de alguém, pode ser em uma ONG, Hospital, Igreja, ou outro lugar, aprendemos que o altruísmo é o melhor caminho a ser seguido, pois ele nos leva ao verdadeiro amor, o amor solidário.

E recebi essa resposta da amiga Rebeca de Castro da ONG Risonhos:
Oi meu amigo Victor S. Gomez. Por que sempre que sou surpreendida com suas postagens referente ao nosso trabalho fico extremamente emocionada. Sempre nos dando novo folego para continuar. Obrigada pela admiração de sempre.


Mas como eu posso deixar de comentar sobre esse trabalho tão magnífico e que me emociona profundamente. Conheço o projeto da ONG Risonhos há algum tempo, de longe, mas a admiração foi instantânea. todos os dias me pergunto: Todos nós não podíamos agir assim? Não seria bem mais fácil ser como esses jovens voluntários, alegres e sempre levando esse amor solidário a todos? 

Quando vejo na TV, jovens jogando suas vidas pelo ralo, quebrando e depredando tudo, com o simples intuito de aparecer, ou talvez sendo manipulados por pessoas apenas interessadas pelo poder; tento pensar somente no trabalho sério desses meninos e meninas, que optaram pelo sorriso como arma de mudança, e ai eu percebo que ainda temos esperança, que tudo pode mudar e isso depende apenas que cada um da nós faça a sua parte.

Contato ONG Risonhos :
Rebeca de Castro - Relações Públicas
Tel: 9720.6166(tim) / 8858.7658(oi)
E-mail: contato@risonhos.org
Twitter: @Risonhos

Aqui em Valença também temos nossos palhaços que levam o riso para crianças nos hospitais. Comandados pelo jovem Anderson da Silva Tomé, esse simpático grupo de palhaços, faz várias apresentações para tornar mais felizes as crianças que estão internadas em nosso município.


No vídeo reportagem fala do projeto da ONG Risonhos e dos efeitos da terapia do riso nos hospitais. 

Um comentário :

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG