As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

05 julho 2013

Edital: Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 16 DE AGOSTO

As meninas estão com tudo.

Dia 16 de agostas abrem as inscrições para o Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais que tem por objetivo selecionar projetos de proponentes do sexo feminino, em âmbito nacional, que visem à prática de linguagens artísticas, à reflexão crítica e à profissionalização dos processos de gestão cultural



Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais é uma realização da Fundação Nacional de Artes – Funarte, em parceria com o Ministério da Cultura e com a Secretaria de Políticas para as Mulheres, e o edital pretende contribuir para o fomento e a difusão da expressão artística considerando o reconhecimento das mulheres nas artes visuais. Serão contemplados dez projetos com premiações de R$ 70 mil para cada um. O investimento total é de R$ 744.200,00.

Podem concorrer ao  Prêmio pessoas físicas (indivíduo ou representante de coletivo de artistas) do sexo feminino e pessoas jurídicas de direito privado de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, atuantes na área das Artes Visuais e composta exclusivamente por pessoas do sexo feminino. O projetos inscritos podem ser de exposições, mostras, oficinas, intervenções urbanas, publicações, produção crítica e documental, seminários, que tenham como resultado esperado ampliar a geração do mercado de artes visuais no âmbito da produção feminina, bem como contribuir para a formação de público.

A seleção será feita em três etapas: habilitação de projetos pela equipe técnica do Centro de Artes Visuais da Funarte, de caráter eliminatório; avaliação pela comissão de seleção, de caráter classificatório; análise documental, de caráter eliminatório.

O edital e a ficha de inscrição estão nesse link:
http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-mulheres-nas-artes-visuais-2013/

Mais informações:
mulheresnasartes@funarte.gov.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG