As melhores peças para seu carro podem ser encontradas aqui

Http://www.Motordoctor.PT

08 maio 2013

Ser Voluntário Não Dói

Sempre me chegam Emails e mensagens de pessoas que se mostram prontas a disponibilizar seu tempo e seu saber atuando como voluntário. Eu sempre publico essas mensagens aqui e no Facebook, como uma forma de incentivar e valorizar o esforço dessas pessoas em querer ajudar ao próximo, além de também fazer com que elas sirvam de estímulo, para que outras pessoas venham a aderir ao voluntariado.

Como já disse aqui algumas vezes, Ser voluntário não dói, pelo contrário, aquece a alma, alegra o espírito, e mil outras coisas. Risos.


Mia Campos Campos - Victor,é possível ser voluntária à distância em algum de seus trabalhos. Estou no ócio e louca para um trabalho. Responda, por favor!

Victor S. Gomez - Ola amiga.  Não sei em que seja possível você ser voluntária. Acho que com o que você já faz, já ajuda bastante. Compartilhar, curtir e comentar minhas postagens já é algo muito bom, para ajudar a mim e despertar outras pessoas sobre projetos sociais e a importância de ajudar a quem precisa.

Mas acho que devem existir instituições perto de onde você mora que possivelmente estão precisando de voluntários.

Entre em contato com esse site: www.portaldovoluntario.org.br Talvez lá você possa encontrar algo que lhe interesse. Abraços

Um comentário :

  1. Admiro o trabalho voluntário mas desde que não atrapalhe, os anceios e desejos e tempo das pessoas que se propõe a trabalhar voluntáriamente, pois essa tarefa tem que ter disponibilidade e gostar de servir ao próximo

    ResponderExcluir

Caso tenha gostado do que encontrou aqui, comente o artigo que acabou de ler.

Passo a passo de como criar uma ONG